Divórcio, doação de bens e novo casamento?

A cerca de 5 meses atrás os meus pais se divorciaram doando a casa para as minhas irmãs e a mim. de uns dias para cá, meu pai, que não mora mais conosco começou a pedir os papeis do termo de doação para que ele possa se casar de novo. minhas irmãs e eu desconfiamos de tal pedido e procuramos confirmar o seguinte: Ele realmente precisa de tais documentos? Agradeço adiantadamente por suas resposta

Comments

  • Não precisa ele quer cancelar a doacao pq entao ele for vivo pode fazer isso e pra casar nao tem nada ver procurs um advogado pra se informar e ver o que vcs pode fazer pra bao perder .fica esperta home quando acha ****** nova perde a cabrca fiquem ligadas nao entrege papel nem assinatura em nada vxs e sua mae principalmente

  • Caso o seu pai pretende anular a doação, sua mãe pode requerer metade...

  • não dem nada , nem assinem nada, ele que recomece a vida dele sem perturbar a dos outros, o que ele esta querendo é aprontar alguma trairagem com vocês.

  • Por cautela, verifique no Cartório de Registro de Imóveis se a doação foi averbada na matricula do imóvel, isto é, se o imóvel já está em nome de vcs. E, se ele precisa tanto do documento, ele pode obter no cartório onde foi feito o divorcio.

  • ELE TÁ COM ROLO. ESCONDA ESSES PAPEIS,, E SE IFORME C UM ADVOGAO,OU MESMO LÁ NO CARTÓRIO. SE O QUE ELE TÁ FALANDO É VERDADE. ELE PODE ESTAR QUERENDO DESMANCHAR A DOAÇÃO NO CARTÓRIO,POR ISSO TÁ INVENTANDO ESTORIAS,

  • Não precisa se vc doa nunca mais tem de volta somente se vc assinar uma nova doação para o seu pai....não existe anulação de doação a casa é sua e das suas irmas..

  • até onde eu sei, pra ele se casar novamente ele precisa somente que sua mãe de o divorcio a ele.

Sign In or Register to comment.