Minha vida é horrível, ajuda?
Tenho 18 anos, não tenho amigos, sou bv e virgem. Abandonei a escola faz 3 anos, parei na 8ª série, 9º ano. Estou acima do peso. Não sou feio, mas estou MUITO mal tratado. Meu rosto, peito e ombros estão cheios de espinhas. Meu joelho está gravemente lesionado. Meu dente é quebrado. Minha mãe faleceu. Ainda tem outras coisas, mas não estou lembrando agora. Me ajudem pessoal, estou entrando em depressão!
Comments
Cara, a vida não é fácil pra ninguém, sua história é realmente triste, principalmente por vc ter perdido sua mãe. Mas mano, pode ter certeza, se sua mãe fosse viva ela estaria muito triste de te ver nessa situação. Não sei se vc é religioso, mas tem um ditado que diz: "Deus dá as piores batalhas aos melhores soldados", isso quer dizer que vc é um soldado e tanto. Eu sei que não é fácil, mas vc tem que se levantar e lutar cara, pensa bem, se sua vida já é ruim mesmo, o que pode piorar? se vc já está acostumado com o pior, o que vai te por medo? o que vim é lucro!
Faça supletivo e se forme, arrume um emprego, com isso você vai ter dinheiro pra poder arrumar seu dente quebrado, e pagar um tratamento pra sua pele, e faça amigos cara, não fique sozinho, ser solitário só nos faz pensar besteiras. Pra exemplificar o que eu estou te falando, pesquise aí sobre um cara chamado "Nick Vujicic", a história de vida desse cara é impressionante, e a volta por cima que ele dá na vida é incrível, vou deixar um vídeo dele aqui cara, por favor assista esse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=36fw7v4ufX4
Tomara que vc saia dessa cara, as vezes eu me sinto assim como vc, e sei como é ruim, mas pode acreditar que vc vai sair dessa, é só ser forte, e aguentar firme!
Olha o vídeo que eu deixei aí em mano, falou, e se cuida!
Vamos as soluções:
"Abandonei a escola faz 3 anos, parei na 8ª série, 9º ano." - Faça um supletivo.
"Estou acima do peso." - Se te incomoda, vc pode fazer caminhadas e tentar manter uma alimentação saudável, não é fácil, mas é possível.
"Não sou feio, mas estou MUITO mal tratado. Meu rosto, peito e ombros estão cheios de espinhas. Meu joelho está gravemente lesionado. Meu dente é quebrado." - As espinhas vc pode procurar um dermatologista para ajudar, seu joelho pode ficar bom se vc procurar um médico, se já procurou, tenha paciência, lesões demoram um tempo para se curarem. Seu dente quebrado pode ser corrigido se for a um dentista que possa reconstruí-lo. Para tudo isso vc terá que juntar algum dinheiro ou ir pelo SUS.
"Minha mãe faleceu." - Sinto muito. :'( Não tenho o que dizer. Com o tempo eu acho que a dor vai diminuindo.
"não tenho amigos, sou bv e virgem." - Para que as pessoas se interessem por vc, é necessário que vc se sinta bem consigo mesmo e tenha autoestima.
Espero que vc consiga superar td isso.
Ainda que voce tenha todos esses problemas, voce e inteligente nao deixe o orgunho afogar essa inteligencia va na Igreja Universal do Reino de Deus mais perto da sua casa converse com um pastor e ele vai te ajudar. www.emquepensarblog.wordpress.com
Relaxa!! Não tem nada de errado em abandonar a escola, mta gente não estudou e se deu super bem na vida. 1o tu tem q ir arrumar um emprego (se vc n tem) , pq é uma boa oportunidade de fazer amigos. Vc pode tentar no Jovem Aprendiz (é lá q eu trabalho)!! Quando arrumar um emprego use o dinheiro pra melhorar seu visual. Vá pra academia, passe num dermatologista pra tratar das suas espinhas, tenha uma boa higiene e mude o cabelo se julgar necessario. E n se esqueça de se mudar por dentro tbm, pare de ter essa atitude negativa, sorria um pouco mais pq tem jeito pra td nessa vida menos pra morte!!
Boa sorte
nãaaaaaaaaao morra sozinho ou veem pra minha casa que te coloco com a minha criação de zumbi Rua Morra Seu Otario nº-1
entrando? shauhsuahsua