O que vc faria para chegar perto do seu ídolo?

Pra vc q é fã de um cantor(a), de um ator, de uma banda... pra vc q é capaz de fazer LOUCURAS pelo seu ídolo o q vc faria ou já fez para chegar perto do seu ídolo???

Fala aí...

Comments

• Bom qual fã ñ faz loucuras pelo seu ídolo????

Eu já cheguei a deixar de pagar meu aluguel para comprar ingressos para ir ao show dos meus DEUSES...

Ser fã é a melhor coisa do mundo... e se preciso fosse faria mil loucuras para chegar perto da minha banda amada...

Amo de paixão a BANDA CALYPSO e ñ sei se viveria sem eles, eles são a razão do meu viver amo d+ eles...

• Eu tenho dois ídolos, o primeiro faria de tudo o que é possível e impossível para chegar perto dele o nome dele é JESUS, o segundo eu já estou perto dele o dia inteiro que é meu pai. O resto é resto.

• TENTARIA ESCALAR UM PRÉDIO POIS ELE É O HOMEM ARANHA.

• TOOODAS

Eu iria nadando para a Espanha para pelo menos chega perto de Alejandro Sanz

e iria de bike para Bahia pradar um xerooo em Ivetinha

Mas tbm pela Shakira faria tuuudo

quando se ama alguem não importa o que , a distancia , etc...

• Eu acho faria de tudo!!

Eu adoro muito os meus idolos, e amaria chegar perto deles!

e como eu já sou meia louca, eu seria capaz das maiores loucuras, do tipo fugir de casa para ir ver um evento onde eles estivessem, gastar todo o dinheiro que tenho na viagem e ir até aos EUA ver eles, dormir na porta do sitio onde eles estavam...

faria mesmo qualquer coisa...

P.S. os meus idolos são o Robert Pattinson, a Kristen Stewart, a Ashley Greene e a Stephenie Meyer.

• Nada, ele morreu.

• Na verdade nunca fiquei perto e só fiquei amizade entre no site oficial entre:

Madonna

Britney Spears

Shakira

Ricky Martin

Kevin Zegers

Jeremy Sumpter

Vanessa Hudgers

Miley Cyrus

Daniel Radcliffe

e entre outros.

Mas meus amigos especiais entre dois:

Kevin Zegers lembrou meu aniversário e me perguntou como eu estou.

Madonna adorou o meu comentario e respondeu a minha perguntar.

Sign In or Register to comment.