No nível que você esta em sua arte marcial, já aprendeu a se defender de armas brancas?

Update:

Blue Ranger;

Eu ainda não cheguei nesta fase, ou etapa.

Comments

  • sou cordão verde, o mestre já passou formas de defesa conta uma facas e navalias comum

  • Ainda n

  • AINDA não e vai demorar um pouco.....

  • Uma coisa que não se pode esquecer é que treinar é uma coisa vivenciar é outra, quando estive frente a um mal elemento armado com uma faca, era como se nunca tivesse treinado nada, dar um branco

    total,por isso mais que dominar e tomar faca,treinar precisão e velocidade, assim vc entra no vácuo da

    ação do agressor dê-lhe um golpe preciso e elimine o oponente sem querer fazer coisinha bonita que só funciona com Segal..

  • Já aprendi sim, porém é imortante citar que não tenho pleno domínio dessas técnicas, nem treino suficiente para me deixar confiante ante uma situação dessas.

    Eu sei a técnica, mas não tenho habilidade para aplicá-la em situação de risco, sem receio de sofrer algum dano. Porém, em caso de risco físco iminente, eu não hesitaria em tentar...

    Vlw

    Obs: e vc?

  • Sim,na verdade é desarme,desarme bem rapído e eficaz,não da pra lutar com alguém armado,no instante que ele ataca ou em um movimento surpresa já desarmamos e projetamos o oponente ao chão,atravéz de chaves onde o agressor perde toda a força do braço e se rende só pela dor que o efeito trava lhe faz.obs:é recomendado que não tente lutar com um oponente armado a não ser que você também esteja armado,o que tem que ser feito é desarma-lo o mais rapído possivel.

  • Ainda não,sou bem iniciante.

  • Cara a unica luta que ensina a se defender tando com armas brancas e até sem armas é o krav maga

Sign In or Register to comment.