como conquistar um cara que tem namorada?
eu gosto de um cara que mora no mesmo bairro que eu , ele tem namorada e é fiel , eu sei porque eu não o conhecia nos estavamos em uma festa e ela não estava , eu não sabia que ele tem namorada e pedi para ficar com ele e ele disse que é comprometido , ele não ficou com ninguem na festa , semana passada , eu vi ele e ela em outra festa , ela é grudenta , pegajosa , não conversa com os amigos dele e nem com os dela , ela não desgrudou dele por nem um minuto , eu percebi que ele me olhava , ela beijou ele e quando eu vi ele soltou ela , eu sempre vejo ele na rua do meu trabalho , mas ele não fala nada ,so passa e me olha , mas não conversa comigo , não termina com ela e nem nada, minha amiga disse que ele gosta de mim . eu gosto dele de verdade e gostaria muito de conquistar ele , o que eu faço ?
Update:eu não gostaria que fizessem isso comigo , mas eu não consigo esquecer ele, estou apaixonada : quando vejo ele fico toda feliz, sinto que com ele posso ser eu mesma, eu fico gelada e com frio na barriga, me da vontade de gritar pro mundo que estou apaixonada por ele , sonho com ele todo dia , não paro de pensar nele em nenhum segundo .
Comments
Talariica.
Encontrei um site aqui e achei super interessante... Tem muitas dicas boas do que você pode fazer para conquistar qualquer homem que quiser. Vai lá e dá uma olhada, pois talvez te ajude abraços... Acesse o link abaixo:
Fonte(s):
http://www.conquistarhomem.vai.la/
Essa situação é complicada, em primeiro lugar querendo ou não ele está comprometido então não tente bancar a "garota de atitude" e beijá-lo, acho que o certo é esperar se você mesma falou que ele te olha bastante e largou ela na festa é porque talvez ele goste de vc, e outra: Se ela é pegajosa e "chata" como você falou talvez ele mesmo esteja enjoado dela e o namoro possa estar esfriando.
Então lá vai a dica: Comece a dar oi quando ele passa por você, mesmo que ele não responda.
Se tiver outra festa e a "namorada" não estiver junto dele, aproveite e vá conversar, e não esqueça: Seja simpática, seja você mesma.
Mas, o principal: Espere pela decisão dele, não se atire, deixa ele decidir o que é melhor, se for mesmo pra rolar.. Vai rolar, tudo no seu devido tempo!
Abçs!
Querida a única coisa que vai arranjar com esse rapaz é dor e confusão, deixe ele em paz com a namorada dele por mais que ele seja lindo e etc não vale a pena ele está comprometido, coloque-se no lugar dela : VOCÊ IRIA GOSTAR DE SABER QUE FOI TRAIDA? Pois é né, então procure se interessar por homens livres e desimpedidos e não os comprometidos até por que esses são vão se interessar por você quando a namorada deixar faltar algo, tipo sexo.Siga sua vida ou vai querer ser o objeto sexual de alguem? Não vale a pena se olha no espelho e vê o teu valor.
Oi Aline como vai? Bom se ele esta olhando você é sinal que já tem o interesse e se você for mais simpática e amigável do que a namorada dele já é um grande passo pois não a nada pior do que uma garota pegajosa que não fala com ninguém a gente se sente preso, nem com os amigos podemos falar, acho que esta faltando pouco para você conseguir. Você já leu o livro segredo de mulher? Um dos temas que ele aborda são técnicas para conquistar homens que estão comprometidos, é muito bom! O Link do livro é http://goo.gl/oluOE da uma olhada lá leia o conteúdo do site. Olha Aline eu tenho a certeza que isso vai para frente mas quebra esse gelo, pelo menos comprimente ele com o um grande sorriso e um oi, daqui a pouco isso vai evoluindo naturalmente,
não e legal você ficar se oferecendo ele ja sabe do seu interesse então e só espera sua unica opção.
se ele gosta de você e for pra da certo vai da concerteza
Se ele gosta de você, e não da namorada, ele irá atrás de você. Não faça nada, porque um dia você pode ser a traída em uma relação. Não tente ''aparecer'' pra ele. Deixa ele ser feliz com quem ele escolher, boa sorte
olha eu acho q vc n deveria se meter entre eles, apenas seja simpatica com ele, se ele falar com vc; fale com ele... deixe perceber q sente algo por ele
se ele sentir o msm vai vir atras de vc, e aí sim vai dar pros dois ficarem juntos... ou diga oq se sente, simplesmente diga.. se estiver interessado acredito q fique com vc.. e se n estiver vai pedir para ficar longe, pra n atrapalhar o namoro
Você é mais uma menina que é exemplo de uma put a.c.
vai jogando uma piscadinha de olho quando vc ver ele!!
se ele ficar afim, ele virá atrás!!
responde a minha??
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...