Vcs Achao Feio Quem Usa Aparelho fixo dental?

Eu sei q usar aparelho é uma coisa necesaria mais queria saber se vcs achao feio pq queria colocar pra acertar meus dentes mais nao sei se coloco pq acho q todos vao reparar e vou ficar diferente...ME AjUdEm!!!

Comments

  • Amiigaa eu tinha a mesma preucupaçao que vc !

    mais colocaa logooo a opinião dos outros não importa mais eu acho que tods gostam sim mais se não gostarem tbm eles que se fodam =X

    Depois vc vai ver com vale a pena teus dentes vão ficar acertadinhos e lindos ^^

    Coloca siim viuu!!

    Beiijos !

  • Não tenhas vergonha de ser quem és ...

    E fica giro

  • Não, não é feio não. Sinal de que vc se gosta. Particularmente, eu acho muuuuuito atraente uma boquinha feminina com aparelho...

  • Vão realmente reparar se vc nao consertar os dentes, aí sim vao falar, e outra, vc vai fazer um bem pra vc mesma, eu uso aparelho e nao acho nada d+, só doi um pouquinho, rsrsrs.

    Bjus

  • Não, acho até bem bonitinho!

  • Claro que não.. Eu uso aparelho e adoro. Acho super charmoso... é melhor usar aparelho ortodontico para corrigir as imperfeiçõeis dos dentes do que ficar com os dentes tortos... bju

  • Feio não, mas diferente

  • Eu já usei aparelho...

    No começo incomoda pacas... As vezes machuca também.. e qdo vc vai no dentista pra apertar... dói pra caramba! xD

    Mas quanto a aparência, fica bem diferente mesmo mas não acho que estraga... E quanto antes vc usar melhor! Assim vc já passa por tudo logo, e depois o resultado é gratificante.. ficar com os dentes certinhos faz bastante diferença no visual!

    Ve se poe logo xDD

  • Nao vejo nada d+++.

  • Apesar de esta pergunta nada ter a ver com esta categoria,não é feio não!

Sign In or Register to comment.