O que eu faço com a minha mãe ?

Minha mãe continua do mesmo jeito mesmo conversando com ela ela é ultra-mega-religiosa católica. proíbiu eu e meus irmãos de namorar pois diz que isso é coisa do capeta e disse que se eu insistisse nisso ela ia colocar mais imagens de santos em meu quarto. dá até medo de entrar no quarto de minha mãe pois lá dentro tem um quadro do papa Pio XII olhando pra mim.

Comments

  • Repare que a maior parte dos frequentadores de psicólogos, psiquiatras, centros (espíritas e de umbanda), religiões em geral são mulheres. Dever ser característica da espécie. O tempo apenas reforça esse sentimento.

    Pode ser o medo da perda, da solidão. O duro é quando passa dos limites. Consulte você um psico para ter orientação de como lidar com isso. Não vá atrás dos conselhos de amigos e colegas:eles não vão entender o caso!

  • Estuda, trabalha e sai de casa.

  • Pergunta se ela está lendo a biblia direitinho e se ela estiver lendo pede para ela ler aos Efésios... Onde está escrito que os pais não devem irritar seus filhos e nem os filhos devem irritar os seus pais...

    Ou melhor: Pergunta para ela onde está escrito na biblia sobre estes tais santos que ela tanto devota? Ou se ela ama tanto a DEus porque não aceita a palavra dele que é a biblia sagrada...

    Fala para ela então que é ela que está indo contra a natureza... DEvemos buscar a santificação, em nosso próprio corpo porque Deus não habita templo feito por homens... Deus não habita madeira ou barro... O único barro que Deus habita é o coração do homem... O único santo que Deus quer usar é o homem não é um pedaço de barro ou madeira ou mesmo concreto... Ela está certa em querer que vocês tenham cuidado... Mas não deve forçar vocês a irem para igreja alguma... Vocês devem fazer de livre e espontânea vontade... SErvir a Deus deve ser feito de coração... DEve ser de verdade... ACreditar que Deus pode entrar no seu coração a qualquer momento e atender um pedido seu, mas jamais acreditar que ele habita esse monte de pessoas que já partiram desta para melhor... Acredite no DEus que está dentro de seu coração e tente agradá-lo... Mas esses santos católicos não podem fazer nada por eles próprios ou por vocês porque já morreram... O único santo que Deus aceitou no céu foi Jesus Cristo e somente por meio dele o homem pode se achegar a Deus... Nenhum outro é ouvido por Deus porque estão mortos ou são pedras e barros...

  • namora não e nada do capeta ,sem quere ofender mais ama não e pecado e nen diabolico

  • namora escondido

  • Não adianta. É sua Mãe.

Sign In or Register to comment.