O que fazer quando o cara só quer ficar?

Eu não tenho sorte com namoro.

Fico com os rapazes na esperança de ter algum pedido de namoro e nada.

Só querem ficar e mais nada.

Há trocas de telefones mas não dá em nada.

Desse jeito minha agenda só vai lotar.

Está na hora de pegar algo sério desse jeito não vai dar.

O que eu faço? beijos

Comments

• Tenha calma, que o cara que quer namorar vai aparecer... eu era igual a vc hehehe

Seleciona melhor tbm, jah pensou nisso??

Boa sorte.

Beiju

• Aproveita. Ficar é bom e gostoso. Brinca de colecionar ficantes.

• Acha alguem que queira coisa mais séria , esse alguem não vai estar em "baladas" mas pode estar numa viagem ou fazendo compras num supermercado...

• O problema é que antes de conhecer direito você já quer namorar e isso pode assustar alguns garotos talvez

Ficar não há nada de errado,mas se você não gosta apenas fique com quem você acha interessante,assim a pessoa vai te conhecendo a partir dai pode rolar um namoro

Apenas calma,e não precione muito ele,apenas curta o momento

• Olha por encrivel que pareça existe ambientes não legais para pessoas arrumar namorados como balada e tal por que a maioria dos carinhas vaum pra essa ambiente em progura de ficar e mais nada trocam telefone pra disfasar!

também existe meninas muito ousadas e meninas assim pode cre que so se dar mau se tiver a procura de um princepe!!

Meu irmão mesmo me disse um dia que so existe 2 tipos de mulher uma pra casar e outra pra *****!!

não to srgirindo que vc naum e pra casar vai ver que uma dessas opições vc fez ?

eu também quando saia pras baladas pensava que le era ambiente de arrumar um namorado mais não so arrumar ficante no maximo!!entaum va a ambientes mais trankilos como um barzinho a um pagode,shop etc ...

Oh e boa sorte gatah!!

• Amiga........... escolhe um deles e investe fundo!!!!!!!!!!!

Mostre interesse....quem sabe assim ele te namore

• minha flor, isso são coisas do destino, quando for a hora, a pessoa certa vai aparecer, não se preocupe com isso.Eu sei que as vezes a gente alimenta esperanças e acha que o romance vai engrenar e nada, mas vc tem que ficar esperta porque as vezes a ânsia de arrumar alguém faz vc precionar e homem nenhum gosta disso, fique e depois relaxe se for pra rolar vai rolar, agora não esqueça... antes só do que mal acompanhada. bjos

• Enquanto não encontra o homem, apenas vá ficando com os errados.

Não se preocupe tudo tem sua certa, não desanime você ainda vai encontrar, mas não se apresse, porque assim pode encontrar o errado ai pode se magoar.

• Depende.

• querida se de valor sai fora desses otarios ve se arruma alguen que te mereça

Sign In or Register to comment.