eu sei que a pergunta é tosca ?

vc acredita no que vc ve no ESPELHO ou na CAMERA FOTOGRAFICA (celular principalmente )

a minha imagem muda tanto que eu até me assusto kkkkkkkkkkkkkk

Comments

  • Uma foto nunca fará justiça a realidade.

    Um dia eu estava indo de carro para o Rio de Janeiro partindo de São Paulo.

    Quando cheguei na serra das Araras, achei o lugar tão lindo e deslumbrante que parei para tirar algumas fotos.

    Quando cheguei em casa, mostrei as fotos para o pessoal, e todos acharam bonitas mas nem tanto, não foram tão deslumbrantes assim.

    Assim é a foto de pessoas, geralmente não fazem justiça.

    Mas ... existe o photoshop para corrigir as imperfeições da natureza, mas aí é outra conversa...

  • Espelho mostra a realidade...fotografias nem sempre, e depois que inventaram o photoshop só sai feio na foto quem quer

  • Eu acredito que o espelho é um portal para outra dimensão, por isso evito olhar muito para ele antes que eu vá parar na Caverna do Dragão.

    E se eu fosse você, não usaria cameras fotograficas, por isso rouba a alma!

    espero ter ajudado! ^^

  • eh tosca mais faiz sentido kkkk

    Eh vdd tein jente ki fika melhor na foto e outras q pessoalmente eh melhor do ki na foto

  • Concordo com a Jaque, o espelho nunca mente. Mas depende tmb do ponto de vista que olhamos pra ele. :s

  • Olha eu queria ter a chance de sair de mim e me ver como sou pessoalmente, as vezes eu coloco um espelho do lado do outro pra me ver por traz, fico muito esquisito, eu não confio muito no espelho não!

  • Acredito no espelho, pois ele é o nosso reflexo. Nem toda câmera sabe abstrair a essência da pessoa.

  • espelho, espelho meu, existe alguém mais bonito do que eu ?

  • creio que é uma questão de ser ou não fotogênica...

    e se tratando em fotografia, a máquina fotográfica tem que ser muuuuito boa p/ transmitir perfeitamente como nós somos, até mesmo espelhos, tudo tem estar muito perfeito, afinal espelho não alinhados tbm interferem na imagem...

  • AHUAHAU , NÃO É TOSCA !

    É veerdade , muda mesmo ! '

    é tenso .. vc veh a foto de uma pessoa - é lindo ! , ve pessoalmente - desastre

    ou na footo ée feio e pessoalmente é um gato ! , normal ((:

    Olha , euu acredito mais no espelho , na minha opnião ele ñ mente , :D'

    Denuncieei os ̶r̶e̶t̶a̶r̶d̶a̶d̶o̶s̶ carinhas aai de cima ,faça sua parte , denuncie vc tb p/ o bem do ̶m̶u̶n̶d̶o̶ yahoo ! o.Ó'

    |Por sinal , uma jáh foi excluida õ/

    -

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

    *-* , РØŘ ₣ΔVØŘ ? ღ

    αcαbσυ mınhαs εstrεſınhαs ''/ αmαnhã vσſtσ ε εstrεſσ {:

    × ʙʝѳѳѳҡąʂ ♡'

    - ŦĐβ ☆

    =DD'

Sign In or Register to comment.