Namoro ha um tempo e nao dei oq fazer?

Tenho 15 anos, namoro há 8 meses e sou virgem. meu namorado nao é mais virgem. Se eu for perder minha virgindade com, devo fazer isso agr? Ele quer...eu tb. mas tenho vergonha e medo, vergonha pq não acho meu corpo bonito e não sei se vou me sair bem oq faço?

Comments

• Amiga, a primeira relação, na minha opinião nao precisa ser planejada.

Deixa rolar, quando acontecer vai ser quando vc menos esperar.

E não corra para perder sua virgindade, se ele te ama ele espera. Bjoss

• Arruma uma arma e vai terminar com ele, se ele tentar te agredir mate-o! já perdi uma amiga muito importante minha desse jeito e o cara até hoje esta solto sabe deus por onde, já deve até ter outra mulher quem sabe até é esse seu namorado! Se pudesse voltar no pace european mesmo teria feito isso por ela então não perca mais pace.

• Relaxa princesa, esta meio cedo pra vc fazer isso, mais se vc estiver realmente querendo perder sua virgindade agora pode deixar que ele vai saber o que fazer pq todo homem sabe né, e nao fique com vergonha de seu corpo nao pq se ele ta com vc é pq ele gosta de vc...bjs.

• bem se você se sente segura de si e achar que está na hora va em frente você tem que ver se ele e a pessoa certa também pra você mais se vc gosta dele porque não agora vai por mim você ta muito novinha pra se perder cedo pense bem escolha melhor pra você

ps; não precisa ter vergonha do seu corpo não vc e o que e e se seu namorado te ama vai te querer de qualquer jeito bjsss boa sorte

• Na hora H ele nem vai fik olhando p seu corpo.. mas so deve perder a virgindade qndo vc tiver segura pq é um momento muiito important,.. e nao se preocupe se vc n sabe fzer nda ainda, seu namorado sabe disso e com o tmpo vc sabera fazer muitas coisas .. Boa sorte

Sign In or Register to comment.