Não sou religioso, mas eu não sou ignorante. Pois, voce está atacando os religiosos incoerentemente, não foi nenhuma religião que disse que o mundo iria acabar em 2012 e sim os Maias. Não sei porque você está ligando esse fato a algum tipo de religião.
O SENHOR JESUS QUE OPERA NA IGREJA CATÃLICA MANDA AVISAR A TODOS E AO MESMO TEMPO TRANQUILIZAR OS MESMO QUE NEM ELE SABE O DIA DO FIM DO MUNDO, PORÃM ADMITE QUE TÃO SOMENTE TEU PAI QUE ESTAS NO CEU(JAVÃ OU JEOVA) SABES O DIA.....
Não generalize, que religiosos são estes bestas que estão prevendo o fim do mundo para 2012? Nós católicos não somos, graças a Deus. Nos tire fora disso, dessa palhaçada.
Comments
Se o mundo nao acabar, eles vao inventar outra data prpo fim do mundo pois eles adoram esse assunto.
Deixa de ser preconceituoso. Quem acredita que o mundo vai acabar em 2012 ou acreditava eram os Maias!
à cada uma que aparece. . . .
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu não vou esperar até 2012 pra rir da tua cara,vou rir agora,,,,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E quem é que disse que nós estamos falando que 2012 vai acabar?kkkkkkkkk
Isto é o calendário Maia.
Se for vaiar alguém vaie os católicos que por incrÃvel que pareça acreditam nisso
Não sou religioso, mas eu não sou ignorante. Pois, voce está atacando os religiosos incoerentemente, não foi nenhuma religião que disse que o mundo iria acabar em 2012 e sim os Maias. Não sei porque você está ligando esse fato a algum tipo de religião.
Quem está precisando de uma vaia bem sonora, é vc, com essa pergunta......,UUUUUUUUUUUUUUU.
O que tem a ver 2012, com religiosos ??.........por acaso, vc tem conhecimento de quem é que fez falsas profecias sobre o fim do mundo ?? ......e quem são os que fazem já algum tempo ??
Além do calendário Maia, os adeptos de uma seita tbm fazem isso, e não religiosos.
Procure se informar antes de perguntar, e não passar por essa.
O SENHOR JESUS QUE OPERA NA IGREJA CATÃLICA MANDA AVISAR A TODOS E AO MESMO TEMPO TRANQUILIZAR OS MESMO QUE NEM ELE SABE O DIA DO FIM DO MUNDO, PORÃM ADMITE QUE TÃO SOMENTE TEU PAI QUE ESTAS NO CEU(JAVÃ OU JEOVA) SABES O DIA.....
mas eles já são zoados só pela crença deles e você quer zoar eles mais ainda???
rsrsrs
Não generalize, que religiosos são estes bestas que estão prevendo o fim do mundo para 2012? Nós católicos não somos, graças a Deus. Nos tire fora disso, dessa palhaçada.