passei no concurso da policia militar da bahia porem meu nome?
esta sujo ,eles perguntaram isso em um questionario, disseram que era para avaliar a vida do canditato no meio socialsera que tenho chance de passar nessa etapa que por sinal é a ultima, foram cinco etapas afffff
grato pela resposta
Comments
Bom aqui em Sao Paulo se tiver o nome sujo nao entra na PM,aí eu nao sei,é melhor vc se informar e se for o caso limpe seu nome rapido
nome no pau fora do páreo arruma outro rumo
A Constituição prevê que os requisitos de habilitação aos cargos, empregos e funções públicas civis e militares deverão ser estabelecidos por lei, de iniciativa do chefe do Poder Executivo (art. 37, inciso I, c/c art. 61, II, alíneas "c" e "f"). Tais disposições confirmam-se na jurisprudência sedimentada pelo Supremo Tribunal Federal, como na ADin 1.188-0. Sendo assim, uma vez que desconheço qualquer lei com as características acima que impeçam um candidato aprovado em um certame de tomar posse por ter seu nome em serviço de proteção ao crédito, entendo que uma desclassificaçao motivada por tal circunstância seria ilegal. Com efeito, passível de revisão judicial
calma
Só a título de curiosidade, nos carabineiros italianos, o equivalente às PMs brasileiras, o candidato tem a vida investigada minuciosamente e ainda a de sete gerações ancestrais na linha paterna.
Nunca houve um único caso relatado de corrupção, suborno ou insubordinação nos quadros dos carabineiros italianos ...
Coincidência ?
.
Existem alguns órgãos públicos que não admitem o candidato quando ele tem o nome sujo. Mas essa prática tem sido considerada ilegal. Caso você seja preterido, entre na justiça, porque você tem grandes chances de vencer.
Se seu nome estiver sujo por falta de pagamento tipo Serasa, Spc, tudo bem, afinal quem é que não tem dividas neste país. Para vc ser admitido vai ter que levar certidão de todos os orgão publicos, se vc não tiver cometido crime algum não havera problemas.
Fica tranquilo.....
Naum sendo sua ficha policial q ta suja....
Ta d boa....