Clareamento dos Dentes? Alguma formula?

Existe forma pratica para se Clareamento dos Dentes sem tratamento odontologico. Algum produto ou creme dental bacana para ajudar no clareamento?

Comments

• Arranca Os Dentes, E Bota Dentadura. kkkkk

• Minha avó que morou na roça dizia que mastigar fumo clareia muito os dentes, que eles so usavam isso e tinham dentes branquissimos. Mas o gosto nao é muito agradavel. Eu to fazendo clareamento caseiro, mas tem dias (como hoje) que fica tao sensivel e dói o dia todo

• usa Sonsodine para dentes brancos...demora uns 15 dias, mas funciona !

• oii olha eu trabalho em consultório odontológico,e não recomendo vc procurar um tratamento sem o consentimento do seu dentista.

existem em alguns lugares q vendem produtos pra clareamento por telefone,mas vai saber se será um bom negocio ou so prejudicar,procure seu dentista e converse com ele se for o caso os preços peça um parcelamento ou coisa assim ...

aqui no consultorio temos dois tipos:o laser q é feito no consultório e o caserinho que vc faz atravéz de uma moldeirinha e um gel pra fazer em casa.

• lembro de uma professora de primario que dizia..

''tem uma mulher que nao tem dinheiro para comprar escova de dente e usa carvao para deixa-los brancos, e os dentes dela sao muito brancos, lindos mesmos''

ate hoje eu lembro disso e penso ''sera que é verdade'', bom nao tive coragem de experimentar..

quem sabe vc tenta e ai me canta se funciona ou nao

Sign In or Register to comment.