Por que as pessoas que entram aqui para falar sobre religião...?
Tem o único desejo de guerrear com outras pessoas de credos diferentes?
Sou teólogo ( seminário Batista) e historiador Cristão, auto didata e Pastor evangélico e infelizmente não vejo com bons olhos o efeito das religiões na mente dos seres humanos.
As pessoas se ofendem e se matam para defender doutrinas humanas?
Há inúmeros livros apócrifos (selecionados por homens), que simplesmente fariam sucumbir todas as instituições religiosas cristãs, pelo simples fato de Jesus Cristo jamais ter fundado e nem mandado fundar nada em seu nome. O que vc acha disso?
Comments
infelizmente quanto a Jesus não fundar nenhuma religião , vc ta completamente certo, mas infelizmente o ser humano sempre precisa algo para questionar , ou melhor criticar, o ser humano sempre tem que se achar dono da razão sempre quer ser melhor que o outro, por isso existe esse bombardeio de crenças, e de interesses, claro algumas menos e outras mais, mas sempre há guerra entre as crenças, na verdade entre as pessoas que crêem, p q as vezes a religião quer dizer algo, mas por um erro de interpretação das pessoas, vira algo totalmente o contrário, seria interessante em vez de juntar criticas, juntar conhecimento, mas isso é apenas um sonho, jamais existira, o ser humano não é capaz de um gesto tão nobre.
Porque as pessoas defendem aquilo que elas acreditam pelo fato de seus corações serem duros para as verdades da bÃblia
O evangelho verdadeiro não é aceitar religião, mas sim a Jesus Cristo,
Vc esta na categoria, Religião e espiritualidade.Vc escolhe com quem se relacionar por isto tem bloquear ou excluir.Quando alguém entra em, minha rede pra me ofender tolero até o dia que excluo porque aqui é como a vida real,Se perturbam a ordem temos obrigação de corrigir....Se todos fizessem isto no mundo real haveria paz e harmonia...Forte abraço...
Parabe´ns, até que enfim alguém inteligente no mundo cristão..
gloriemos apenas o nome de Jesus...
abraços
Apenas temos que pregar o evangelho essa é a ordem de Jesus par todos, ele mesmo diz aquele que não é contra nós é por nós!
apenas trago a verdade aos olhos de quem nao ver,sem xingamentos como ataque,mas sim como defesa
Então devemos desistir?
Desista de tudo o que você aprendeu, desista de ser pastor, desista de ser cristão...
Meu amigo a teologia corroeu seu cérebro, você consegue sentir o EspÃrito Santo ardendo em você?
Jesus não fundou nada e nem mandou que o fizessem. Mas mandou que as boas novas fossem espalhadas pelo mundo, os apóstolos lutaram usando a fé, morreram pela fé e hoje estão repousando na fé.
Não vou parar de lutar pela fé em Cristo só porque alguns distorcem a verdade, eles prestarão contas a Deus por isso. Se você conhece a palavra de Deus mesmo saberia que isso(falsas doutrinas e distorções da verdade) aconteceriam. E também você deveria saber que todas essas coisas passarão e Deus será glorificado através de seu Filho, quando toda lingua confessar e todo joelho se dobrar diante Dele.
Eu faço teologia desde os meus quinze anos, hoje estou com vinte anos, e eu sempre aprendi tudo com o EspÃrito Santo.
Deus seja Louvado...
Você é mentiroso! Você xinga quem acredita na Ira de Deus e depois vem aqui falar mansinho. HIPÃCRITA!!