será que ele me ama ou esta me testando?
namorei a dois anos com um homem divorciado.e depois fomos morar junto,mas estava querendo casar no civil com ele!..mas ele pro-pois deixa mas pra frente,..estou na duvida será que ele não me ama?
namorei a dois anos com um homem divorciado.e depois fomos morar junto,mas estava querendo casar no civil com ele!..mas ele pro-pois deixa mas pra frente,..estou na duvida será que ele não me ama?
Comments
É meu anjo, é assim mesmo, eu sou divorciado e vivo com minha atual companheira há 12 anos e temos 3 filhos, e mesmo assim continuo não querendo casar, nós homens divorciados , principalmente aqueles como eu que foram traidos pela ex-mulher, não queremos mais saber de casamento no máximo uma união estável em cartório, mas tbem pra que casar?! se ja vivem junto já é casamento, é por causa da festa ou de subir no altar? isso tudo é uma hipocresia, o amor entre os dois não tem nada haver com casamento o importante são os sentimentos!
Olá querida ...
Meu amor,se ele te ama ou está te testando eu não sei,mas te afirmo, sem medo de errar , que ele,quanto a casa-se no civil com você, está te enrolando e NÃO VAI casar .Mesmo permanecendo vivendo conjugalmente você, dificilmente,ele casaria no civil contigo .NÃO ACREDITE em papai noel .
Uma saborosa seman pra você ,querida ...
Uns beijos !!!!
meus beijos em você ,querida .....
eh d se por em questão o fato d ele kerer adiar isso, maa vc deve levar em consideraçao alguns problemas q ele deve ter..resolv perguntando a ele
VAMOS COM CALMA SÃ O TEMPO PODE DIZER