Será que eu posso ficar assim?Me deem conselhos, dicas!?

Bom gente é o seguinte, desde de pequena sempre fui gordinha, ai quando estava pesando 105 kilos resolvi emagrcer, dia 9 faz um mes que comecei, e ja perdi 10 kilos, tenho 16 anos, 1.61 de altura, minha duvida eh a seguinte, eu gostaria de saber se tneho chance de crescer mais, na minha familia meu pai tem 1.90 e minha mãe 1.63, será que consigo fica alta?E com relação ao corpo, será que se malahr consigo um corpo com da mulher melancia, ou da Priscila do BBB, da minah familia minha mae tem muito busto e bumbum, no meu pai nem tanto, mas a nossa estrutura eh grande...enfim, gostaria de saber se eu continuar emagrecendo como eu posso ficar!

Update:

Gente, quando eu dei exemplos da pri e da mulher melancia, foi pq acho que elas teem umcorpo lindo, eu acho mulher bonita assim, mas não quero ser como eles, quero ser a Nega, mas beeem melhor..rs!

obs* moro em um predio de 13 andares, cada andar tem uns 27 degraus, isso ajuda a fortalecer, aumentar, melhorar, sei la?

Comments

  • Oi Neeega! Parabéns pelo esforço e principalmente pelo resultado positivo! Minha dica pra vc é NATAÇÃO!!!!! Aproveite que vc ainda é novinha! Além de lhe ajudar na perda de peso, com certeza vai corrigir sua postura e desenvolver melhor seu crescimento e lhe dar mais rigidez, mesmo pq com a perda de grd massa a pele do corpo tende a ficar bem flácida.....e só vai melhorar sua saúde!!!

    Boa sorte!!!!! Vai ficar lindona com certeza!!!!

    Beijos!

  • olha o aumento de peso ele atrapalha o crescimento sim mas a altura e uma situação complicada mas em relação a malhar além de ser saudáveis vc so vai melhorar pode ter certeza e não tente ficar igual a mulher crie sua propia pessoa tenho certeza que vc e linda o suficiente para ser melhor que as outras

  • Você está se preocupando demais com a sua aparência, e não é isso o que realmente importa.

    A mídia faz com nós mulheres, fiquemos vidradas em ter um como como o de uma BBB por exemplo.

    Se quer tanto emagrecer, vá em frente, faça seu regime, mas tudo com moderação.

    Procure um nutricionista, um endocrinologista e vá em frente.

    Mas não fique naquela paranóia de buscar um corpo perfeito, isso não existe.

    Quem sabe através de plástica, silicone, lipo etc.

    Mas aí vc deixa de ser natural, vira uma coisa muito artificial e fica uito feio.

    Seja feliz sendo quem vc é!

  • Amiginha, conselho de amiga....não se espelhe em nenhuma mulher que passa na tv para tentar melhorar sua qualidade de vida, acima de tudo procure amar a si própria, assim vai vai mais longe....vc tem só 16 anos, com certeza vai crescer mais e seu corpo ainda está em desenvolvimento....mas não querendo te decepcionar, vc vai precisar malhar muuuuuuuito talvez anos e anos pra ficar com o corpo igual ao da pri do bbb...e a malhação vem sempre com uma boa educação alimentar , nunca esqueça disso e corra atras do seu sonho!!!

  • sim,os degraus ajudao muinto,evite comer coisas gordurosas,e uma dica pra vc,e isso funciona,depois das 6 horas da tarde nao coma mais nada ok?! fazendo isso eu perdi 22kg em 2 meses,se tiver muinta fome,coma uma maça,ou uma fruta nao calorica,e se vc confiar em vc,vc consegue,pode ter certeza!!! ah e uma dica,quando vc emagrecer,entre numa academia,e faça muintos exercicios,para o corpo conseguir a rigides do corpo novamente,pra tudu ficar durinho ok?? ja ajudei muintas amigas minha imagrecer,uma amiga minha de 130 foi pra 60 kg!!! boa sorte!!! bjos,t+

  • Oi,dizem que mulheres crescem ateh os 21 anos..mas convenhamos que a melhor coisa que vc poderia fazer é emagrecer neh flor..é ateh melhor para sua saúde.

    Beeijoss e fica na paz !!

  • Olá,

    Não tem como saber por aqui se vai puxar a estrutura da familia da sua mãe ou do seu pai isso só após você chegar na idade adulta mesmo, no meu caso por exemplo eu sou baixinha minha mãe e meu pai e meus irmãos são mais altos do que eu ... por isso em relação a altura é relativo entende.

    Bem se você quiser ser uma garota super sarada com certeza bons hábito alimentar e muita malhação desde de já dão resultados futuros, mas exige disciplina se quer ficar assim vá em frente só depende de você.....começa desde de já não se esqueça

    Boa Sorte

  • Primeiro respondendo as suas perguntas:

    1) Sim, vc tem grandes chances de crescer mais, mas não é 100%. Verifique isso num médico endocrinologista. Diga que vc se acha baixa e gostaria de saber se pode crescer mais. Se for um bom médico ele a levará a sério e a encaminhará para exames (raio-x, dentre outros)

    2) Acho que vc ainda tem chance de se tornar mais atraente sim. Mas JAMAIS faça o que a maioria faz: emagrece um monte em pouco tempo e depois volta a engordar (isso causa uma série de problemas de saúde, além de gerar estrias, que são irreversíveis, e outros problemas de pele). Acho que não é muito saudável vc emagrecer tanto assim por mês. Verifique isso com um médico (pode ser o endocrinologista). Eu aconselharia vc emagrecer, no máximo, 8kg por mês para o seu peso atual...Conforme vc for emagrecendo, menos peso vc poderá perder por mês.

    Sobre parecer a Priscila do BBB e tal...Dependendo, vc pode até se tornar parecida com ela, que é considerada a mais atraente do BBB 9, mas não se importe tanto com padrões de beleza, pq existem pessoas que gostam dos mais variados estilos, inclusive conheço vários que adoram gordas (não leve essa palavra como uma ofensa). E pra vc ver como tem gente que adora esse estilo, eu vi no ano passado uma reportagem acho que no globo reporter que mostrava uma locadora de vídeos e na seção de pôrnos haviam vários títulos com atrizes gordas...

    Então viva feliz, sem se importar com padrões, mas emagreça pra ter mais saúde.

  • Ola...

    Como começa a puberdade? Tudo começa em algum momento entre os 8 e 14 anos, quando algumas glândulas especiais no seu cérebro (chamadas de hipófise e hipotálamo) mandam um sinal para os ovários. Este sinal diz ao ovário que aumente a produção de hormônios sexuais femininos. Isto causa enormes mudanças em seu corpo, que podem perdurar por dois a seis anos. Durante este período você vai começar a menstruar. Você vai poder ficar grávida. E vai continuar mudando até mais ou menos os 18 anos. Normalmente a adolescência se completa aqui, e então você é considerada uma mulher feita.

    Para altura que é a sua pergunta: Você vai ficar mais alta. Você pode notar que, nas classes da sexta ou sétima série, muitas garotas estão mais altas do que os garotos. Isto é porque as garotas normalmente entram num estirão neste período - um dos primeiros sinais da puberdade. Quando vocês eram mais novas, meninos e meninas cresciam uns 5 centímetros por ano. Mas, quando as meninas entram na puberdade, elas podem crescer quase 10 centímetros num ano! Não se preocupe, você não vai ficar gigante, pois este crescimento rápido dura um ano ou pouco mais e então começa a parar. Muitas garotas param de crescer completamente de um a três anos após a primeira menstruação, mas algumas ainda podem crescer de 2 a 4 centímetros até a idade de 21 anos. Os meninos vão alcançá-las, e tendem a ficar mais altos que as meninas. Mas não esperem que isto aconteça em poucos anos: os garotos normalmente começam a puberdade entre 15 e 18 anos.

  • nossa que dieta tu fez? , malhe o gluteos...

Sign In or Register to comment.