1,70 metros com 15 anos e meio!!?

Oq vcs acham?

A doutora falou que até meus 21 anos eu devo chegar a 1,78

que vcs acham das duas alturas?(A de agora e a de depois)

Comments

  • axu q vc naum vai crescer mto ate os seus 21 anos naum

    as pessoas dizem isso mas ninguem crescer masi depois dos 18 ou 19

    vc deve chegar ate uns 1,74 ou 1,75

    mas naum se preocupe com altura naum...

  • Eu tenho 23 anos e tenho 1.80m,mas capaz sim que você chegue aos seu 1.78m ou até mais ,isso nem médicos podem prever com clareza.

  • cara tenho 15 anos e 1.60 e sou feliz nao c preocura c vc c acha baixinho temmuitas mina q curti um baixinhu,elas gostam de mim ^^

  • Sua altura já é boa , mas creio que ainda cresce sim , crescemos até o 21 anos , o problema é que em escala menor e tende a diminuir mais ainda , então 17 é o máximo pra crescer e perceber seu crescimento , a partir disso vai crescer pouquíssimo , mas ainda pode crescer . O legal é seguir uma vida saudável ingerindo cálcio e praticando algum esporte , de preferência um que não exija tanto esforço ósseo , como a natação ou vôlei, o emocional também pode alterar o crescimento , então nada de depressão . Se seguir as etapas , tu pode mesmo chegar ou até passar de 1,78 .

    Mas um aviso existe uma altura pré determinada pela genética, ou seja , se você tem gerações de parente baixos , tu vai ser baixo , se forem alto , será alto .

  • Colega!!! Meu irmao tem 16 anos e tem 1,95 se ele continuar crescendo ateh os 21 imagina soh com qnto ele ficara!!! Nao se preocupa com o tamanho nao, jah ouviu dizer q tamanho nao eh documento? entao!!! Nao se preocupa com altura nao... seja feliz e pensa naqueles q sao bem mais velhos q vc e nao cresceram... bjus

  • uma boa altura nao muito alto nem muito baixo

  • cara vc vai crescer é muiro ainda...pq eu quando completei 15 anos eu tinha 1,75

  • maan, eu tenho 14 anos e meio e tenho 1,71 de altuura...calço 41 42...

    qndo eu era pequeno minha medica falo q se eu praticasse esporte eu poderia chegar a 1,90...

  • Aos 15 anos eu atingir 1,73 e cheguei a 1,76 até os 21 anos. Acho que você deve crescer mais uns 3cm até os 21 anos

Sign In or Register to comment.