povo... a delicada da minha irmã jogou meu hamister no chão?

Tipo ela tava limpando a gaiola deles e deixou os 2 aq na mesa do pc(é um casal d hamister).. enfim eu fiquei cuidando deles at ela acabar so q quando ela terminou foi tirar a hamister branquinha daq e levantou ela at um altura +\- d 1.80 m... a coitada caiu no chão e ficou com as patas levantada parecia q estava morta... mas eu a peguei e oloquei na gaiola... demorou um 3min e ela se recuperou. Só gostaria d saber s corre o risco dela ter quebrado alguma coisa e se eu devo levar ela ao veterinario so pra conferir .

Detalhes: isso aconteceu ontem ela já at voltou a andar na rodinha e a brincar mas eu to com medo pq é um hamister pequeno a altura era grande para um ser tao pequeno?

Comments

  • PRIMEIRO VC PEGA SUA IRMA ALMENTE 20 VEZES A ALTURA QUE ELA DEIXOU O BICHINHO E VAI ATE LA E JOGA ELA (AI DEPOIS VC VE SE O BICHINHO ABIU UM MACHUCADO OLHA SERTINHO VE OQ ACONTECEU E SE FOR SERIO VC LEVA EM UMA CLINICA VETERINARIA) AAANNAA ESPERO TER TE AJUDADO

  • Isto e aterrorizante a minha ja caiu de uns 1.90 e Nao quebrou nada, se ela estiver fazendo as atividades dela corretamente Nao vai ser preciso levar ela ao veterinario

  • Cuida ela pq mesmo estando ilesa por fora ela pode estar machucada por dentro.

  • a melhor coisa q vc faiz é leva-la ao veterinario , para ver se nao teve nenhum machucado interno , e quanto a sua irma , de uma liçao nela , enquanto ela dorme vc faiz cocô nela e diz q é por causa do hamster , dps disso ela nunca mais vai perturbar os bichinhos

  • e sempre bom levar ao veterinario, msm ñ parecendo pode ser que tenha algo errado

  • sua irmã é gigante ou ela levantou o braço ate nao querer mais? porque pro hamster cair dessa altura. Mas acho que sobrevive. Se morrer, enterra.

Sign In or Register to comment.