As pessoas acham que o yahoo é um pinico com várias perguntas ****** .. por favor vamos ser critico?

Pelo amor de Deus, um cara pergunta se está gravido , a outra pergunta como se previnir para não enggravigar ... caramba vamos ser mais prudentes em perguntas ... um monte de meninas pivetes perguntando sobre gravidez e transa um absurdo !!! estou decepcionada sinceramente

Update:

e OUTRA TENHO A PLENA CERTEZA QUE UMA PESSOA QUE SABE ENTRAR NO YR NÃO PRECISA SER PHD PARA TER PERGUNTAS INTELIGENTES , SE FOSSE ASSIM NÃO TERIA ACESSO A TELEVISÃO E JORNAL QUE DÁ MUITAAAA INFORMAÇÃO E NÃO S´´O PARA PHD E EU TBM TENHO MUITAS DUVIDAS

Comments

  • concordo com você

    tem vezes que aparece cada pergunta idiota que a gente pensa (tudo isso que você citou e + um pouco)

    de vez enquanto quando aparece essas perguntas bestas no yr para responder eu esculacho geral ! ! !

  • vc tem duas opções amiga, pula a pergunta e parte pra outra e/ou responda com delicadeza, nada de grosserias, tem muita gente que pega essas perguntas bobas e vacalham geral!

  • Concordo com você! E tem aquelas pessoas que ficam respondendo: "sclps904eikaew" só pra ganhar ponto. E também essas perguntas absurdas, você está certa.

  • Não to querendo dar uma de gostoso....mas infelizmente a ignorância de algumas pessoas tem que ser vistas como caso sério, e não como chacota....O que é ser burro? Não ter um conhecimento amplo das coisas ou dar uma de gostosão para cima das outras pessoas e acabar falando um monte de abobrinha? Vão conversar com um Doutor em PHD de qualquer coisa, e entenderam do que estou falando..

  • Tipo essa?

Sign In or Register to comment.