Verdadeiro ou Falso: Vc é do tempo que existia a Manchete?

Olá amigos =D

Meu irmão vive falando que tem saudades. Que passava uns desenhos muito legais. Vc lembra de algum ou não era desse tempo?

(c)llll(c)

( =O.O ) Saudações BMSO!

(,,,)-(,,,)

Comments

  • Era muito bom mesmo o tempo que a Rede TV era Rede Manchete! Passava altos desenhos legais e os seriados: Jaspion, Changermans, Ninja Gyraia, Policial de Aço Giban (Cópia japonesa do Robocop) E o melhor desenho de todos os tempos: CAVALEIROS DO ZODÍACO!

  • Sou, era melhor que essa Rede TV, realmente passava uns programas melhores.

  • Eu era desse tempo, a Manchete era boa e bem diversificada em termos de animação, seja em desenhos americanos, como Homem elástico, Buggy a Jato, A Coisa e animações europeias como Don Drácula, Dartagnan os três mosqueteiros (uma versão canina da série), muitos deles foram exibidos por outras emissoras como Globo, Record, Tupi. Claramente que o forte dela eram os animes como Cavaleiros do Zodíaco, Shurato, Pirata do Espaço, Patrulha Estelar dentre outros como também as séries japonesas como Jaspion Chageman, Jiraiya. É normal ele ter saudades dessa emissora, com eu também tenho. Ainda acredito que a Manchete volta um dia.

  • Verdadeiro..adorava os desenhos que passavam nesse canal. Quem lembra de shurato, jaspion? AHAUAHU

  • falso! Eu não era nascida, mas sei os desenhos qe passaram la, pois ainda passa em um canal aí.

    Acho qe é no canal 42 ou 45 da tv aberta!

    bjo,bom fds!

  • Verdadeiro, eu assistia o Cavaleiro dos Zodíaco lá

Sign In or Register to comment.