Olá amiguinhos, sabem o que o pedrinho aprendeu na igreja hoje?
-->Que é errado ser feliz
-->que se uma menina for abusada, e engravidar,não pode abortar, mas sim, deixar na porta de alguém, ou, com alguem que queira cuidar.
-->que jogador de basket 3x4 não pode ser gay.
-->que a Pra.Miss.Lanna Holder, a mesma que ditou moda nas Assembléias de Deus, hoje é endemoniada, e não sabe interpretar a bíblia.
-->que as mulheres tem que ser submissas aos seus maridos.
-->que o homem tem que amar sua mulher como ao seu próprio corpo.
legal neah??-sqn
---
É por esses e outros motivos que eu quero pegar logo um estágio, em qualquer empresa, para num ter tempo pra ouvir essas coisas. O_o'
Update:Eu sou evangélico desdos meus 8 anos, com meus 12 anos virei membro da igreja...por exemplo, eu estudo 7 h por dia, de segunda a sexta...ai quero descançar no domingo de manhã...só que tenho que porque meu pai me obriga a ir...
---
Mas no ano que vem vou tentar pegar um estágio, se possivel em outra cidade.
Comments
Desejo sorte a vc e que consiga se livrar dessa praga de religião logo!
Abraços.
'-'
Então, a pergunta é:
Qual o seu defeito meu caro?
'-'
Eu sei como vc se sente. Passei pelo mesmo que vc por anos. Mas tem coisas boas que vc aprende dentro da igreja também. Outros princípios que vc pode escolher agregar. Dar valor as coisas, pessoas, ter experiências singulares, que vc não teria em nenhum outro lugar. Vc acredita em Deus? Teve algum tipo de experiência no campo da manifestação espiritual? Ser gay não é impedimento para vc ter algumas revelações. Tirando os pontos negativos, sobram outros que torna vantajoso vc estar neste meio. Pode até mesmo te ajudar a encontrar uma pessoa que passa pelo mesmo, e o melhor de tudo, é que como ensinam bastante sobre caráter, vc tem boas chances de conhecer alguém que vai te respeitar, caso venha a sentir atração por vc. Veja as coisas pelos dois lados. Tudo tem duas naturezas. Se for encarar tudo só pelo lado ruim, de nada valerá estar naquele lugar.
Deus não te condena por ser quem vc é. Ele condena atitudes. E quem considera pecado ser apenas vc, desconsidera tudo mais que a Bíblia diz ser pecado. Hoje, todos fazem coisas que não está de acordo com as antigas leis. Isso porque escolheram que não era o tempo de se sujeitar ao fundamentalismo. Pessoas comem carne, vestem roupas com dois tipos de tecidos diferentes, pessoas com deficiência física podem chegar perto do altar(antes era proibido - No Antigo Testamento), mulheres no seu período menstrual, eram tidas como imundas, e não podiam se aproximar das outras pessoas. Quem encostasse numa mulher que estive com fluxo de sangue, ficaria impuro(segundo a Bíblia). E se ela não se mantesse longe das pessoas e as contamina-se, ela poderia morrer. Há as mais diversas leis, entre elas: Não trabalhar nos Sábados(morriam todos que desobedecessem); O homem que ejaculasse fora para não engravidar sua mulher, podia morrer se não se submete-se a isso. As mulheres eram obrigadas a cobrir seus rostos e cabelos com véus, sempre ataviadas. Os homens podiam ter mais de uma esposa. São tantas leis que hoje ninguém segue, por causa que não é conveniente seguí-las...então, acho que vc tem em mãos a oportunidade de tirar vantagem disso, mesmo que pense que não. O conhecimento é poder, e vc pode usá-lo. Mas isso depende das suas convicções. Essa é a minha opinião, não queria passar pela sua questão sem ponderar alguns pontos.
No mais, eu deixo um beijo e um abraço, e te desejo boa sorte.
A questão é, pq o pedrinho continua indo na igreja?
Quem é feliz vivendo no pecado? Esse Pedrinho entendeu tudo errado...
Parabéns já pode ter filhos e fazer xixi na pia
Só mesmo gente de cabeça fraca e que obviamente não pensa aceita esse tipo de coisa calado. Eu só consigo ter pena desse povinho que freqüenta a igreja e sai de lá como que encantado.
Igreja é para fracos de mente que querem ser induzidos por um livro escrito a milhares de anos por velhos barbados fumando nárguile no meio do deserto, um livro que na sua tradução para o latim deve ter sido modificado à favor do clero, pois naquela época muitos era analfabetos.
=]