Vocês podem me ajudar com um assunto de relacionamento?
Eu tenho uma namorada e ela tem 14 anos,ela tem um irmão que vai querer bater um papo comigo,sobre : quais são as minhas intenções com ela e eu não sei o que dizer,vocês podem me ajudar?
Eu tenho uma namorada e ela tem 14 anos,ela tem um irmão que vai querer bater um papo comigo,sobre : quais são as minhas intenções com ela e eu não sei o que dizer,vocês podem me ajudar?
Comments
Chega e fala quais sao suas intencoes,mas ve se fala a verdade pq se algum dia vc descumprir com o que falar para ele,pode ter certeza que ele vai acabar com vc,isso e serio se vc so quer brincar com a garota,esquece...bjs e boa sorte no relacionamento e principalmente com o irmao dela.
Seja sincero.
Os irmãos sempre preocupam...e estão certos por sinal...Já vc garotão....diga a verdade...mas olha la hein...não va fazer a mina sofrer...ela é muito novinhaa pra ter uma desilusão...
diga quais são as suas intenções,se não forem boas mais vale fugir
Fala que vc vai viver, estar la quando ela precisar, amar.e etc, mas não **** se não for sincero!
Responde pf http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
Fala oq vc qer com ela ué...fala pq comessou a namorar e tals,ah,e nao fika nervoso..
Boa sort !!
oxiii diga a verdade, o que vc realmente quer com ela??? pense nisso primeiro e depois diga a ele... bem mais se vcs estão namorando então logicamente vc quer algo serio com ela pq gosta dela e quer compartilhar a vida com ela...
Se você namora ela e porquê você quer un relacionamento serio..
Uai é só dizer quais são as suas intenções com ela....ou não elas não são boas?