Religiosos que vazio é esse que vocês tanto falam que nós ateus sentimos?
Me falem eu estou super curioso oque há de tão especial em vocês que nós ateus não possuímos mas não vale falar que é Deus pois isso não seria argumento forte.
Update:Replica ao usuário Atalaia
Só isso que você tem pra me convencer você só pode estar brincando
você acha mesmo que nós ateus nos suicidamos Aff ! nós damos muito
mais valor a vida muitos que se suicidam esperam chagar em um paraiso
cheio de nuvens e blá blá !
E o que você chama de felicidade eu chamo de efeito placebo era só isso que
você tinha.
Update 3:Réplica a usuária Helen
Eu falei pra não responderem Deus por que pra mim ele simplesmente não existe seria algo ridículo pra mim ele faz tanta diferença quanto unicórnios,duendes,fadas e etc.quero saber o que tanto muda alguém que não acredita,para alguém que acredita e acabar com esse preconceito ridículo imposto pelas religiões
Eles podem falar o que quiser mas quando um ateu os encara .Ele deve ficar quieto e respeitar alguém que não o respeita isso me deixa indignado.
Comments
Simples é por que a maioria ja foi fracassados, e eram vazios, e pensam que só por que eles encontraram Deus,todo ateu e vazio, sendo que nada haver isso , a maioria dos que se matam no Brasil e cristãos
ta bom que cristãos n bebem,e eu sou um ninja ja que é assim
ateus n se drogão nem ficam na bebida como os cristãos q depois falam deles usando seu propio pecado e jugando os outros seus melequentos
Cara,quando nos referimos sobre o vazio é isso: Vc vive sua vida ateu da melhor forma possivel,precisa amar,estudar,casar,formar familia e para que??Se de acordo com vc,tudo acaba,sua mulher, as pessoas amadas,simplesmente acaba-se com a morte,acaba sua inteligencia,acaba seus filhos e isso para todo o resto da humanidade,que nao é ateu,é triste,desolador ,horrivel.Por isso o vazio,agora para nós que acreditamos em almas imortais,sabemos que nossos amores,familiares,inteligencia ,conhecimento nao se acaba,com a morte,poderemos rever estas pessoas e vc,de acordo com sua teoria do nada,nada se tem,VAZIO,sacou!
Meu estomago ta vazio , to com uma fome animal .
Caro colega,
Se você é vazio como pode sentir algo?
O que falamos vocês não podem sentir porque não há esses sentimentos em vocês, logo, são vazios!
se não for deus, quem mais seria???
ah vc faz a pergunta e não aceita a resposta!
ridículo isso,
pois vc sabe que os religiosos vivem para Deus e Deus a sua alegria...então não fique
procurando outro motivo sabendo que não existe,
apenas aceite e respeite....isso vale muito!!!!
ERROU; NÃO SÃO RELIGIOSOS QUE DIZEM ISTO, MAS PESQUISAS LAICAS:
http://www.recantodasletras.com.br/artigos/1422478
http://opiniaoenoticia.com.br/vida/religiao-e-feli...
E CONTRA ESTATÍSTICAS NÃO VALEM ARGUMENTOS, COMO OS PRÓPRIOS ATEUS DIZEM. RS
vocês bebem se drogam esperando ser felizes mas quando o efeito passa tudo vouta como antes, a verdadeira felicidade só jesus preenche.