O que siguinifica sonhar com "ganhar sapato em um cesto"?

Essa semana eu tive um sonho estranho.Sonhei que estava com uns amigos sei lá onde, fazendo sei lá o que, quando chegou um sei lá quem em posse de um cesto com dois pares de "All Star's", um para mim e outro para um amigo.Porém esse amigo odeia essa marca de tênis, ao contrário de mim, que amo!!...Ah! Detalhe: no sonho ele dizia Que avia adorado o presente e que era o tênis que ele + gostava.

Comments

  • Pode ser que enquanto você dormia estava sentindo frio nos pés e estava precisando de algo que aquecesse, por isso o sonho com tênis.

  • que vc gosta de passear

  • O cesto é um meio pelo qual há de vir a vcs um bom reculso, algo bom , que pode se um novo emprego, uma proposta empresarial, sei lá, alguma coisa da qual vcs precisam para se sentirem calçados entende??? calçados aqui quer dizer o mesmo que estabilidade, segurança, bem estar etc. Pode ser que vcs hão de receber alguma oportunidade promissora em dentro de algum tempo... Teu amigo gostou do tenis , porque o tenis aqui significa um meio de subsistência e lucro...foi por isto que ele gostou...

  • Cacal, olha, geralmente quando as pessoas sonham com sapatos significa q a mesma necessita de cuidados no ambito interior... como eles vieram num cesto, para 2 pessoas, sendo q a segunda era um amigo seu, significa q a amizade de vcs pode estar sofrendo de carência... dê mais atenção a esse amigo pois assim os dois serão beneficiados!

  • Creio que voce deva comprar um par de sapatos novos.

  • Olha q este amigo pode ter uma paixão reprimida por vc (ou versa) q vc ainda nao soube interpretar...

    Fique de olho aos sinais!

    Bjs!

  • Significa que você estava com frio no pé e preocupada com a roupa suja acumulando.

Sign In or Register to comment.