pq os meninos novinhos odeiam as neguinhas?

porque eles só olham para as brancas de cabelo liso? mesmo se eles vê uma neguinha magra e bem arrumada, eles nem olham? mesmo se for linda eles nem percebem? agora os homens feios e velhos com mais de 40 anos, olham pra qualquer menina nova, não importa a cor da pele, o tipo de cabelo ou tamanho do cabelo... eles olham pra qualquer menina, sendo magrinha...... e agora porque alguns gays inrustidos entre 16 a 27 anos só gostam das branquelas de cabelo liso? kkkkkkkkkkkkkk isso não tem nada a ver.... se o cara quer BEIJAR, pra que se importar com o tipo de roupa, cabelo e cor de pele? não estou generalizando, até porque eu sou negra e já fiquei com branquinho de olho azul, tenho 18 anos e fiquei com 11 rapazes! não estou generalizando, só tô falando da maioria.

Update:

E minha cidade é muito pequena, ninguém olha pra ninguém! a maioria dos meninos que pediram pra ficar comigo eram de outras cidades

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

• porque são mais bonitas.

• Brancas, negras, amarelas...mulher..é mulher

Se DEUS fez algo melhor que mulher guardou somente para ELE

• Não sei te responder, mas eu acho que não tem nada haver

• Sou novinho de 18 anos gosto de mulheres negras com mais de 23 anos de idade

• Bom fofa, isso é uma longa história então vamos por parte. O homem em sua forma primitiva vê a mulher de forma delicada, então as mulheres brancas de cabelo liso e de preferencialmente loira e de cabelos finos fatos que indicam que quanto mais fortes essas características mais feminina e delicada é a mulher, e começa ai a desvantagem das negras, existem também diferenças de sabor e cheiro, coisas que também nas brancas são mais adocicados (lembrando que esses dados são de estudos e não é correto afirmar que uma é melhor que a outra e sim diferente, o restou é preferencial por gosto pessoal). Agora os outros é porque a concorrência deixa as que são preferencia em escasso entende. Bom eu amo todas, para mim mulher é o topo da evolução são maravilhosas. Quando o cara gosta da fruta mesmo, cor é apenas diferença, já tive tidos os tipos, até azul kkkkkk. e posso dizer, cada uma com suas características boas e ruins. Tipo, as branquinhas são muito delicadas e frescas (não como pessoas e sim em aspecto físico, vamos dizer que as morenas aguentam uma pegada mais forte) e as negras são mais de pegada (digo isso de forma relativa, comparando de uma para uma). Com isso tudo me envolvo mais com as que estão entre essas tipo as brancas de tom mais escuras e de cabelos pretos ondulados, geralmente mix de PRETO e BRANCO rsrssr gosto mais. Mais para um rala e **** pode ser ate azul, sendo higiênica, cheirosa, bonita e gostosa rsrsrsrs. Os que gostam estão dentro kkkkkkk.

• nem todos sao assim

• eu ficava com uma morena bonita!

eu não sou racista, eu olho a pessoa como ela é e não pela cor!

• Dá para mim tenho mais de 40

Sign In or Register to comment.