Padrões de beleza ??????

Vc acreditam que alguém pode ser linda, sem ser magra d+.

Vc acha que pessoas magras são mais bonitas ?

Comments

  • Bem tudo é uma questão de gosto...A beleza não está só nas magras, cada um traz um tipo de beleza, conheço pessoas bonitas por fora mas antipaticas e insuportaveis, aí pra que serve a beleza? O ideal é a pessoa estar bem por dentro e por fora, porque a beleza um dia acaba com a velhice e se ela também for bela por dentro simpatica, pessoas que saibam conviver com os outros não importa a idade, ela sempre será amada e querida pelos outros...

  • As modelos são tidas como as mais bonitas do mundo porque

    são magras, veja as modelos européias, são as mulheres mais

    lindas do mundo.Lá elas têm tudo para se manter a silhueta,

    dieta balanceada.

  • A Beleza não tem forma física, ser linda qualquer um pode ser não importa se é magra, gorda. Não acredito que as magras são as mais bonitas. existem gordas bonitas. Todos nós somos lindos e uma coisa eu digo o mais importante não é a beleza externa mais sim a beleza interna. Do que adianta ser bonita por fora e no nosso interior não carregarmos tal beleza.

  • Sinceramente, meu amigo, se eu dormisse com uma moça magricela como a Giselle Bunchen, sabe o que aconteceria? Nada! Seria a mesma coisa que dormir com um cabo de vassoura!! Padrões de beleza, são impostos pelos designers de moda , que geralmente não gostam de mulheres!!!!!

  • Mulher magra, mesmo um pouco acima do peso, é mais bonita.

  • sim acredito pois eu mesma sou uma gordinha bonita pois cada um tem seu tipo de beleza .

    as pessoas magras também tem sua beleza sim mas claro não são todas .

    cada um tem sua beleza as vezes não são lindas por fora mas belas por dentro

  • Sim, sem dúvida, prá ser linda não deve ser magra demais, não vejo pessoas magras como as mais bonitas.

    O conjunto costuma influir muito, pois muitas vezes as formas mais "gordinhas", porém equilibradas no corpo todo, atraem também, assim como as formas magras também tem que se equilibrar.

    Esses padrões de modelos internacional, acredito que se devem a outras coisas, interesses comerciais também, não apenas estética.

  • As magrinha são mais bonitas sim, mas sem aparecer os ossos tb neh!!

  • nunk

    eu não sou magra>>sou emcorpada .e.faço mais sucesso

    q a minha vizinha q é ceca ceca..>>akela é magra hein

    nada ve essa de modelo se mais bonita>>>nao vo dize q nao tem modelo bonita,,,tem simm

    mais tem menina q nao e magra e é maisss bem mais linda

    abraçoss

  • Ninguém é feio, cada um tem a sua beleza, poois cada um tem o seu gosto !

    Beijoos _x_

Sign In or Register to comment.