Toda vez que tento terminar o namoro ela chora! o que fazer?
Eu ainda gosto dela, mas decidi tomar essa decisão de terminar o namoro porque estou fazendo faculdade, curso e trabalhando pra caramba, não tenho mais tempo pra ela, pra terem uma ideia, mês passado, nós nos vimos apenas 3 vezes em um mês!
Eu chamei ela de canto e falei, olha, me desculpe, espero que vc me entenda, eu quero dar um tempo, pois, eu não estou muito confortável com esse relacionamento, não está sobrando muito tempo pra vc, eu ficaria do seu lado todo dia se eu pudesse, mas eu estou numa fase muito difícil da minha vida, estou tendo que assumir novas responsabilidades, e eu não acho certo te fazer esperar muito tempo, não estou te deixando por causa de outra pessoa, pode ter certeza disso, é porque estou sendo maduro o suficiente e te dando a chance de conhecer alguém que tenha mais tempo pra ficar do seu lado!.
Mas ela começou chorar e pedir pelo amor de deus não me deixa, eu te amo, vou ficar desesperada e tal... tipo, esse é o meu primeiro namoro, e não sei o que fazer, na hora eu fiquei com muita dó dela, até chorei também e acabou ficando por isso mesmo...
Tô muito confuso, é muita coisa na minha cabeça, faculdade, trabalhos, projetos, curso, provas, problemas familiares, namoro... quando eu chego em casa minha cabeça ta explodindo, só quero dormir...
Me ajude, estou desesperado!!!
Comments
Em vez de terminar, fala com ela como ela está se sentindo nesse relacionamento. Deixa claro q por mais q queira não poderá da a atenção q ela precisa. Se ela te ama a ponto de aguentar essa barra. Deixa como está. Espera mais um pouco foca nos seus estudos e quando tiver certeza q realmente precisa terminar aí vc volta nesse lance. Namoro tem altos e baixos e se vcs se amam a ponto de segurar essa juntos, deixa como está. Pq quando vc terminar vc não vai parar de pensar nela ou de se preocupar com a sua cabeça vai ficar pior. Deixa as coisas como estão por enquanto. Se ela começa a te cobrar aí sim vc termina pq vc já tinha explicado e ela aceitado. Boa Sorte!
Cara, se vcs se veem 3x por mes e ainda assim um gosta do outro, entao o namoro de voces pode continuar, melhor isso do que nada. Bonita essa historia mano, na moral, nao termina com ela
Tenha calma, você vai ter tempo pra ela sim.. Se realmente gostasse dela você não iria terminar por isso!
Pede um tempo, e começa a se afastar aos poucos. Não adianta, ela vai continuar chorando, rs. Como você já tentou terminar uma vez pessoalmente e já disse o porquê, peça um tempo via sms, whatsapp etc.
Eu entendo o quanto deve estar tudo muito difícil pra você, mas eu acho que isso não é um motivo pra que você termine com ela. Pelo contrario, acho que ela seria a chave pra abrir todas as portas na sua vida. Se voce gosta dela de verdade, não termina com ela não. Tudo tá tão difícil agora, mas logo vocês dois acostumam com isso. Eu acho que a melhor coisa seria você te-la por perto, porque com ela perto de você ela te ajudaria a facilitar tudo ao seu redor. Tudo bem que voce n ta tendo muito tempo pra ela, mas eu no seu lugar, n largaria ela de jeito nenhum. Eu acho que se você terminar, lá na frente vai arrepender. Sabe por que? Porque isso tudo vai melhorar, isso tudo vai passar, só que ela n vai estar do seu lado mais. E na boa, pode ser que nunca mais esteja. Então, isso é fase, isso passa! Vai por mim...
ela tá conseguindo o que quer ficar com vc,quem não chora,não mama.
se vc ficar em volta dela, vai ser pior. Termine e saia do local.
-_-' apenas saia do local quando ela comessar a chorar.