Quando um rapaz está afim de uma garota , ele seria capaz de conversar com os pais dela?

tipo assim, a garota tem pais que não permitem que ela saia com rapazes que não conheçam, ele insiste mas ela não tem permissão do pais. Diante disso o rapaz desiste da garota?

Comments

  • Já passei por esta situação. Tive um namorado (um frouxo diga-se de passagem) que vivia insistindo pra eu pedir meus pais pra deixar eu sair com ele. E meus pais não deixavam, eu era muito jovem, e o camarada frouxo não tinha coragem de pedir meu pai. Enfim terminamos e eu sei que isso pesou.

    Mais de um ano depois, comecei a namorar outro rapaz (homem de verdade, isto é, não frouxo), no outro ele já foi na minha casa, pediu meu pai pra namorar comigo e toda vez que íamos sair ele falava om os meus pais. Resultado: meus pais deixavam eu sair com ele e foi sempre tudo de bom. Hoje somos casados há 9 anos e meus pais tem uma grande admiração e respeito por ele, pois sabem que ele sempre me tratou com respeito que eu merecia.

    Enfim se o cara não quizer encarar a situação, sai fora, pois não vale a pena ir contra seus pais por causa do camarada.

    Ah, e seja sincera com ele, conte toda a verdade pra ver o que ele fala e não tenha vergonha de dizer a ele (caso ele nao queira) o porque vc está dando um pé na bunda dele.

  • Claro que, se quiser assumir um relacionamento sério, seria mesmo

  • se ele desistir é pq nao quer nada serio

  • Se ele stiver msmo interessado ele vai e pede

    autorização sim!

    Porém, se ñ stiver msmo a fim, vai desistir!!!!

    E sinceramente, se ele ñ tem coragem de to

    par os pais dela, realmente ñ a merece!

    A garota q arrasa ñ tem q ter medo de perder!

    Bjus

  • Olha...treme um pouco as pernas na hora...mas se o cara gostar ele vai falar sim...com certeza.

  • com certeza ele seria capaz de conversar com os pais dela

  • Nenhuma paixão do mundo vale o esforço de encarar um par de pais babacas e incovenientes que ficam o tempo todo fazendo perguntas idiotas do tipo: vc trabalha em quê?

  • Sim com certeza se ele estiver mesmo afim de vc

    ele entenderá.

    Seja franca com ele fala sobre as normas de seus pais

    se ele gosta realmente de vc ele vai sim converssar com seus pais

    Ah! outra coisa vc tambem deve esperar pra conhecer melhor ele.

    marca muma praça converça um pouco vc mesma pode dar um jeito nisso e se valer apena o convida pra sua casa.

  • Náh...

    Eu demorei um tempãããão pra falar com os pais da minha namorada, e eu sou apaixonado por ela.

    Isso não influência nada, mas o bom mesmo seria que ele fosse falar com seus pais para deixar tudo bem claro.

    :D

  • Com certeza.

    Mas acontece que isso hoje em dia é raridade. Acho muito legal, é sinal de respeito com a garota. Agora, tem rapazes que só quer bagunça a garota, e qdo ela diz que é pra conhecer os pais dela, eles correm. Pq, eles só queriam curtir, se aproveitar e mais nada.

Sign In or Register to comment.