Yahoo resposta kkkkkkk ajuda em nada, tudo oque agente pergunta nem levamos em concideração.?

Comments

  • Que?

    Existe cada doido nesse mundo.

    Para a nossa alegria! kkk

    Bjusss

  • Eu concordo com você em parte pois há pessoas que respondem só asneiras mas há também os que levam a coisa a sério e este é o meu caso. Continue perguntando e, quando se deparar com uma resposta imbecil, simplesmente ignore-a e siga em frente. Um abraço.

  • o que? am? hum? cuma?

    kkkkkkkkkkkk

    se interna meu bem

  • Acredito que ajuda sim ,pois dividir vivências sempre é mt importante ! E de minha parte procuro ajudar respondendo de uma forma que possa contribuir!

  • kkk Vdd,tem muitas perguntas q fizemos q não vão mudar nada,mas a partir desta pergunta vc já sabe q Consideração se escreve com >> s !

  • acordou e?

  • Isso não é verdade. Existem muitas pessoas sérias aqui. Com o tempo de uso você vai aprender a distinguir as coisas aqui no YR. Bem como distinguir as pessoas. Todo site existem quem presta e quem não presta. É assim em todo lugar que existir o ser humano.

    Aprendi muito com pessoas muito divertidas aqui. E fiz muitos amigos também. Quando a gente leva a sério uma coisa e faz com dedicação abre um mundo de possibilidades e é bem visto pelas pessoas.

  • Ajudar como, com Tanta Pergunta sem Nexo, vamo responder Como?

  • am?vc é mto loco =D fumo uns BACK antes de escrever isso ne? hehe o/

Sign In or Register to comment.