Amor platônico o sentimento mais lindo, cruel e perfeito. que massacra e machuca e msm assim não deixa de ser amor! Quem nunca teve ainda não viveu á mais real paixão e a mais triste desilusão! O amor platônico o mais real e surreal sentimento existente, vlw meus amores por vcs me fazerem aprender que um homem pode sim sofrer e ser feliz por uma mesma pessoa!
Sim, imagina-lo ao meu lado, imaginar ser feliz ao seu lado. Mais sem nunca dizer um "oi", olhar suas fotos admirar sua personalidade sua aparência.....
Comments
Acho que sim,eu acho que muitas pessoas tem.
Amor platônico o sentimento mais lindo, cruel e perfeito. que massacra e machuca e msm assim não deixa de ser amor! Quem nunca teve ainda não viveu á mais real paixão e a mais triste desilusão! O amor platônico o mais real e surreal sentimento existente, vlw meus amores por vcs me fazerem aprender que um homem pode sim sofrer e ser feliz por uma mesma pessoa!
Ja sim, mas a timidez e o medo da rejeiçao nao deixaram eu me declarar, mas tdo bem..hj ja tnho meu amore..rsrs
não, e me considero uma pessoa de sorte por isso pq acho que deve ser doloroso...
eu já tive,e te digo que ñ é nada bom,mas superei,afinal ele nem sabia que eu existia,eu sonhava acordada e ficava tentando achar um jeito de me declarar,até que ele começou a namorar outra,aà tive que esquecer
Sim, imagina-lo ao meu lado, imaginar ser feliz ao seu lado. Mais sem nunca dizer um "oi", olhar suas fotos admirar sua personalidade sua aparência.....
lesbicas '-' '-' '-'
sim * -*
Até hoje ainda não.
tive sim . e muitos rsrs