Alguém ai ja teve um amor platônico?

Um amor daqueles te enchia os olhos so de olhar ali mesmo que de longe, mesmo sem ter um contato sequer...

Comments

• Acho que sim,eu acho que muitas pessoas tem.

• Amor platônico o sentimento mais lindo, cruel e perfeito. que massacra e machuca e msm assim não deixa de ser amor! Quem nunca teve ainda não viveu á mais real paixão e a mais triste desilusão! O amor platônico o mais real e surreal sentimento existente, vlw meus amores por vcs me fazerem aprender que um homem pode sim sofrer e ser feliz por uma mesma pessoa!

• Ja sim, mas a timidez e o medo da rejeiçao nao deixaram eu me declarar, mas tdo bem..hj ja tnho meu amore..rsrs

• não, e me considero uma pessoa de sorte por isso pq acho que deve ser doloroso...

• eu já tive,e te digo que ñ é nada bom,mas superei,afinal ele nem sabia que eu existia,eu sonhava acordada e ficava tentando achar um jeito de me declarar,até que ele começou a namorar outra,aí tive que esquecer

• Sim, imagina-lo ao meu lado, imaginar ser feliz ao seu lado. Mais sem nunca dizer um "oi", olhar suas fotos admirar sua personalidade sua aparência.....

• lesbicas '-' '-' '-'

• Até hoje ainda não.

• tive sim . e muitos rsrs

Sign In or Register to comment.