Ps2 nao roda CD sò quando a algo pesado em cima. o que acontece?

Gente meu ps2 nao ta rodando o CD porem quano coloco alguma coisa pesada em cima da tampa ele roda normalmente o que sera que acontece??

Comments

  • é o coisinha que segura a tampa(não sei o nome),ela está desgastada,ela fica em cima do botão de ligar o play,no começo quando você compra ela é um triângulo mas depois ela vai se desgastando(ficando reta),no começo eu não sabia o que era,depois eu botei um livro em cima e pegava os jogo e depois mandei arrumar e ta novo de novo.

  • certamente o dvd de jogo não esta encostando no laser, por isso o peso faz ele encosta, agora como arrumar não sei, só sei que deve levanta ele um pouco, problema facil de arrumar para um tecnico, ok,ohwm pode ser como os amigos acima falaram , o pino que é encostado quando a tampa fecha não esta fazendo bom contato, tente com a tampa do console aberta aperte ele com uma caneta e ve se vai rodar o jogo, causo não seja isso, é o problema do laser que eu falei , att.

  • Simples, não estava fechando direito, deve ter afroxado. Ou você leva para arrumar ou continua desse jeito

  • com certeza o pininho que da o sinal para ligar o leitor esta afundado !!!

    isso é facinho de arrumar , nem precisa tecnico , mais se vc não souber abrir o console , melhor não tentar , leva em um tecnico e fala que é para arrumar o pininho do driver , se não o cara vai te enrrolar e cobrar caro por eesa besteira !!!

  • Eu não sei cara.

Sign In or Register to comment.