Creio que não é indicado você tentar arriscar-se a fazer isso, muitas vezes pessoas heterossexuais sentem-se ofendidas quando homossexuais dão em cima, isso pode ficar até feio para você que já é um homem ' maduro ' e está fazendo esse tipo de coisa com ele caso for descoberto, heheh, o jeito é ir para outra.
Comments
se le gostar de mulher desista pois ninguém vai querer um gay num lugar de mulher
Eu já respondi essa pergunta, e já disse que, se ele não for gay desista não tem como meu.
Pqp esse mundo ta perdido..
hum
Creio que não é indicado você tentar arriscar-se a fazer isso, muitas vezes pessoas heterossexuais sentem-se ofendidas quando homossexuais dão em cima, isso pode ficar até feio para você que já é um homem ' maduro ' e está fazendo esse tipo de coisa com ele caso for descoberto, heheh, o jeito é ir para outra.
se ele nao é gay, nao forçe a barra pra ele virar um! vc esta brincando com os sentimentos desse garoto!
as vezes ele nao é gay, se sente ofendido com isso e fala pro pai dele..e o pai dele te bate..iai? como que fica pro seu lado?
as vezes ele tem até namorada!
ou,nao força a barra pro lado dele e se interesse por caras que vc sabe que sao gays...
nao tenho preconceito nenhum,pois tenho varios amigos gays, mas eu só nao acho certo ficar forçando a barra..nao faça isso nao, fofo!
beijoos
Faça um clone dele e espere ele crescer.
Se ele não for gay, não tem como.
Se ele for gay, creio que prefira um homem da mesma idade dele.
Enfim, procure um da sua faixa etária, é melhor, pq tem mais chances.