Como conquistar um homem bem mais jovem?

sou gay, tenho 42 e e me apaixonei por um vizinho de 17, como conquistar ele sem que os pais dele descubram?

ps: acho que ele não é gay!

Comments

• se le gostar de mulher desista pois ninguém vai querer um gay num lugar de mulher

• Eu já respondi essa pergunta, e já disse que, se ele não for gay desista não tem como meu.

• Pqp esse mundo ta perdido..

• Creio que não é indicado você tentar arriscar-se a fazer isso, muitas vezes pessoas heterossexuais sentem-se ofendidas quando homossexuais dão em cima, isso pode ficar até feio para você que já é um homem ' maduro ' e está fazendo esse tipo de coisa com ele caso for descoberto, heheh, o jeito é ir para outra.

• se ele nao é gay, nao forçe a barra pra ele virar um! vc esta brincando com os sentimentos desse garoto!

as vezes ele nao é gay, se sente ofendido com isso e fala pro pai dele..e o pai dele te bate..iai? como que fica pro seu lado?

as vezes ele tem até namorada!

ou,nao força a barra pro lado dele e se interesse por caras que vc sabe que sao gays...

nao tenho preconceito nenhum,pois tenho varios amigos gays, mas eu só nao acho certo ficar forçando a barra..nao faça isso nao, fofo!

beijoos

• Faça um clone dele e espere ele crescer.

• Se ele não for gay, não tem como.

Se ele for gay, creio que prefira um homem da mesma idade dele.

Enfim, procure um da sua faixa etária, é melhor, pq tem mais chances.

Sign In or Register to comment.