E AGORA, O QUE DAR PRO MEU NAMORADO DE PRESENTE?
No natal eu dei uma bermuda jeans, uma polo, e uma blusa social da colcci. Deu 500 tudo.
Ai agora ele me deu um casado, 3 tenis, uma polo, uma regata, uma calça de malhar, tudo da adidas.
Acho que deu uns 1.000 e pouco tudo...
E semana que vem é o aniversário dele..
Agora vou ter que dar um presente a altura.. e agora? não sei o que eu posso dar pra ele.. me ajudem.. me dêem bastante sugestões..
Comments
Dê uma coisa útil e que faça-o se lembrar de você. Marca não é nada!!! Agora, se você quer realmente fazê-lo feliz, compre uma lingerie bem bonita e chame-o pra vê-la no motel!!!
sugiro que dê camisetas da hora, confira nossos modelos no site http://www.camisetasdahora.com/ espero ter ajudado, abraços
Minha opinião: se ainda não fez, dê um sexo anal pra ele de presente...Todo homem gosta de comer um cuziN*o de uma gata!!!
cada um tem seu padrão de vida.De o que vc poder.Ele vai ficar satisfeito.Procure alguma coisa que ele nã tenha.Seja esperta!!!Seja diferente...
Se ele te deu tudo isso (1 casaco, 3 tennis, uma polo, uma regata, uma calça de malhar....) não foi pra competir com o que vc daria a ele no niver dele, e sim pra vc abrir do olho e começar a malhar e aproveite pra dar umas carreiras pra gastar esses tennis.
Se vc for mais moderna: Chame uma guria bem gostosa e façam os três juntos.Ele irá te idolatrar pelo resto da vida.
Se de de presente!
Nao precisa ser um presente de 1.000 reais ele é homem , homem nao liga pra isso.
Compre um perfume , sei lah.
Dar aquilo que vc tem, se é que me entende RÃRÃRÃRÃRÃR