Povo , é possível uma garota apaixonada agir assim?
Eu hein , nunca entenderei os humanos.
Enfim , ando apaixonada , mas eu consigo me controlar , n dou beijinhosnp ela , nem a abraço , é que chineses né? Hahha , somos bem comportadinhos (é o que vcs acham == )
Bom , no começo da nossa amizade , era horrível , porque eu n a entendia , ela era diferente , slá , o jeito que ela faz as coisas , o modo de pensar !!
No começo , eu meio que a obrigava a conversar comigo , slá , porque ela , tipo , algumas vezes saía do whats app e tenho que chamar umas mil vzs p ela voltar , isso ocorre do meio da nossa conversa... Bom , ao longo so tempo , isso foi melhorando , ela n sai mais de repente , kkkkk. E agora eu lhe dou a liberdade de querer ou não conversar comigo. Tipo , oi , fzd o que ae? Ela responde : assistindo tv . Eu digo : blz então , assiste ae , até.
A não que ela diga "nada" daí eu continuo a conversa. Mas nunca aconteceu 😂 . Mas tem vzs que falamos mais tempo , n sei como , mas conversamos .
Bom ela veio da china , e eu sou ciumenta , sempre quando pergunto : o que vc está fazendo no cel? , ela responde : conversando com uma amiga da china .... Ela ainda me mostrou um monte de amigos chineses , eu fiquei muito ciumenta !! Mas penso , já que faz três anos que tu não as vê , acho que ta bem hahahahah.....
Sinceramente , ela n demonstra nada , eu n sei , sou meia leiga , antes , eu falava p ela ir aprender alguma coisa cmg , ela n aceitava , agora ela aceita ... E eh mais aberta cmg !!
Help !! ?!
Update:Obs : serei sincera , ela n eh afeminada , mas usa bolsa de lado , mas bem simples , nada de complicado !! Sempre usa all stars ou tênis ... Calça jeans e uma camiseta ... Cabelo sempre amarrado ....
Comments
Será timidez? Olha continua amando ela do seu jeito..mas tenta cnvsa cm ela..pergunta pq ela eh fria.. agora se ela nao retribui tudo oq vc faz a ela..tem q rever esse relacionamento..
Ana, tantos problemas com os anônimos e tu te põe como anônima.
Quando a menina, pode ser pura timidez.
Conversa mais com ela.
Abraços
Tudo é possível, ou quase tudo.
EU NAO ACHO NADA SOBRE ISSO