Da para entender isso?
Ontem eu fiz essa pergunta aqui:
Meu amigo pediu para ficar comigo e depois de um tempo nos ficamos. Ai começei a gostar dele e falei isso para ele, no msn uns dias depois ele me disse q tbm gostava de mim, mais ai não apareceu, então liguei pra ele para nos conversamos dei ele não apareceu. Agora depois de uma semana sem nenhuma reposta ele me aparece no msn e diz q quer conversar comigo que iria me ligar e some de novo. O que vc's entendem com isso?(ontem)
So que ontem ele entrou no msn e conversou comigo normal e até me chamou pra sair .O que isso significa?
Update:O gente eu dei um gelo nele e ontem foi ele que me chamou no msn
Comments
Essa é uma pergunta que só o tempo trará a resposta
Eu não sei, desculpe!
Com todo respeito, acho que ele so lembra de vc quando nem tem algo melhor pra fazer....tipo outras garotas ou tividades mais importantes, pq vc ja se declarou para ele..e ele sabe que vc gosta dele e pode te-la a qualquer momento (pelo menos é isso que ele pensa), então ele não leva a serio nenhum compromisso com vc....
Tente conquista-lo ou siga sua vida, esse cara ai num quer nada serio.
bjs
Muito estranho. Acho q ele tá brincando com vc. Sai dessa.
Minha cara nao se iluda pq amigo de mulher é cabelereiro... E se ele gostasse de vc ele tinha ido atrás de vc e nao ficado enrolando ... Pq homem quando está mesmo afim vai atrás e fica em cima se ele nao fez isso é pq só queria te dar uns bjinhos... bjos e procure alguem q goste de vc e te valorize e nao fique correndo atrás pq é feio.
Sem conhecer ele é difÃcil, mas pode ser que ele esteja assustado com isso.
As vezes as coisas vão muito rápido e agente se assusta.
Ele também pode estar nervoso em querer te encontrar e não saber o que fazer.
Conversa na real com ele e diz o que ta sentindo e pergunta o que ele quer de verdade.
A conversa é o melhor jeito de resolver problemas, fica a dica.
msn é muito vago, liga pra ele e descubra qual é a dele
ou ele ta com muitaaaaaaaaaa vergonha ou eh um doente mental
bom ele gosta de vc vc gosta dele vai atrás seja feliz não deixe passa não e feio vc toma atitude e falar pra ele ta !!!boa sorte garota má
quando o cara faz isso só quer dar umas ''pegadas''
sem compromisso !!!