povo... a delicada da minha irmã jogou meu hamister no chão?
Tipo ela tava limpando a gaiola deles e deixou os 2 aq na mesa do pc(é um casal d hamister).. enfim eu fiquei cuidando deles at ela acabar so q quando ela terminou foi tirar a hamister branquinha daq e levantou ela at um altura +\- d 1.80 m... a coitada caiu no chão e ficou com as patas levantada parecia q estava morta... mas eu a peguei e oloquei na gaiola... demorou um 3min e ela se recuperou. Só gostaria d saber s corre o risco dela ter quebrado alguma coisa e se eu devo levar ela ao veterinario so pra conferir .
Detalhes: isso aconteceu ontem ela já at voltou a andar na rodinha e a brincar mas eu to com medo pq é um hamister pequeno a altura era grande para um ser tao pequeno?
Comments
PRIMEIRO VC PEGA SUA IRMA ALMENTE 20 VEZES A ALTURA QUE ELA DEIXOU O BICHINHO E VAI ATE LA E JOGA ELA (AI DEPOIS VC VE SE O BICHINHO ABIU UM MACHUCADO OLHA SERTINHO VE OQ ACONTECEU E SE FOR SERIO VC LEVA EM UMA CLINICA VETERINARIA) AAANNAA ESPERO TER TE AJUDADO
Isto e aterrorizante a minha ja caiu de uns 1.90 e Nao quebrou nada, se ela estiver fazendo as atividades dela corretamente Nao vai ser preciso levar ela ao veterinario
Cuida ela pq mesmo estando ilesa por fora ela pode estar machucada por dentro.
a melhor coisa q vc faiz é leva-la ao veterinario , para ver se nao teve nenhum machucado interno , e quanto a sua irma , de uma liçao nela , enquanto ela dorme vc faiz cocô nela e diz q é por causa do hamster , dps disso ela nunca mais vai perturbar os bichinhos
e sempre bom levar ao veterinario, msm ñ parecendo pode ser que tenha algo errado
sua irmã é gigante ou ela levantou o braço ate nao querer mais? porque pro hamster cair dessa altura. Mas acho que sobrevive. Se morrer, enterra.