Já se arrependeram de ter se apaixonado por alguém?

Muitos passam na nossa vida só pra nos fazer sofre.

Beijos

Update:

A musiquinha pra ele ... rsrs:

Comments

  • Não, pois não posso me arrepender por algo que não consigo evitar. Já sofri bastante por paixão, mas dei a volta por cima. Hoje praticamente nem me lembro direito de nenhum dos homens pelos quais me apaixonei e quebrei a cara. Hoje, para mim eles são indiferentes, nem ao menos sombra do que significaram para mim um dia.

  • Olha, sendo bastante franca até hoje eu nunca me apaixonei de fato por alguém.

    Mas apesar de com a paixão também haver alguns sofrimentos, eu acho que vale a pena e por isso o sentimento de arrependimento pra mim soa como se a paixão fosse algo errado. que definitivamente não é.

    Té +

  • Não sei se a paixão é uma escolha mas a pessoa pode sim se arrepender. Ela aconteçe mesmo sem a nossa vontade. Quando você percebe está apaixonado pensando na outra pessoa. Mas ter um relacionamento é uma opção. Mesmo apaixonado pode-se não querer viver este relacionamento e tentar esqueçer.

    Algumas pessoas podem não ter os mesmos valores e a sinceridade numa relação. Elas podem minar afetivamente a vida da outra, fragilizando, usando, agredindo e machucando a ponto de se ter uma grande decepção e depressão. Então é importante que o amor seja recíproco e antes de se envolver conheçer um pouco o outro. Todo relacionamento tem um risco mas também a recompensa se ele for acertado.

  • NÃO!!!

    Nunca ne arrependi de ter gostado...me apaixonado e amado alguém, mesmo que tudo tenha dado errado..ainda assim valeu a pena ter sentido.....

    Sempre vale a pena SENTIR!!!!!

    Beijinhos.

  • Bom dia, Scarlet!

    Pergunta estranha... Não tem como uma pessoa se arrepender por ter se apaixonado, mas por ter se deixado levar pela paixão.

    No meu caso, fiquei muito anos tentando me apaixonar e não consegui, um dia aconteceu sem eu perceber. Era a pessoa errada, eu sabia, amigos também me avisaram, sei que muitos perceberam a roubada que eu estava entrando. Eu também tinha consciência disso, mas quis me atirar e joguei todas as minhas fichas. Apostei alto, apostei tudo e sai viva, machucada, mas prontinha pra outra experiência. Hoje me sinto até mais disposta, mais inteira. Estou muito bem e totalmente recuperada.

    Espero que na próxima vez eu tenha mais sorte. De uma coisa estou certa: Se notar, como antes, que é canalha, eu mando andar, mesmo que o coração chore.

    Beijo da Ju

  • não meu bem :3

    ter capacidade se apaixonar por alguém não pode e não deve

    ser motivo de arrependimento por mais que você tenha sofrido nessa paixão.

    e não não me arrependo xD

  • Sim, mas é a vida, as máscaras caem com o passar do tempo.

  • Sim.

    Prefiro não comentar.

    vc sabe quem.

    O parentesco foi o divisor de águas.

  • Não, nunca, pois se apaixonar é um sentimento que mesmo não correspondido é visto pelo que você sente por aquela pessoa e esse sentimento é delicioso e até saldáveis em algumas situações, mais nunca se arrependa de saber amar, pois isso é uma dádiva de Deus.

  • Sim, por uma moça perto da minha casa, o meu mundo e o dela são totalmente diferentes.

    Boa noite/dia ;p

Sign In or Register to comment.