Eu acho ele um traíra.
A saída do Léo foi uma **** sacanagem,fiquei muito emocionada e nunca vi tanta falsidade da parte tom.
Acho que ele achou foi bom o Léo sair.
o tom tah jogando
a qualquer preço
ele entrou no BBB afim de 1 milhao
e o léo foi um fraco
q logo se entregou sem lutar mais um pouco
o tom escolheu o léo
pq fosse p/ o q fosse
ele sabia q o léo era o cara mais fraco a pessoa
mais fragilizada da casa
entao seria um adversário bem menor do q ele
como foi
aconteceu
o léo nao aguentou
uma pena néh/1 pq o cara nem foi p/ o paredao
mais como já falei paarece q a globo fez com q isto acontecsse pq o léo tava meio descontrolado
e sei nao mais qual fo o papo dele com a produçao no confessionário
sabe lá!
claro q a atitude do tom nao foi boa
diferente da atitude do Ralf q foi digna
como já falei lutou ate o fim independente da atitude dos outros 2 companheirosAlí é um jogo
o tom mando a letra na maldade
e o léo foi de tolo
pq entrar na casa fazer de td p/tah ali
pra dps pedir p/sair
e dps nao conseguir fik mais uns dias naquele quarto
PÔ imagina se ele tivesse q passar dia e noites num corredor de hospital público
sem tah concorrendo 1 milhao
o léo deu mole
devia ter tentado mais 1 pouco
o tom tah jogando mais tah indo com muita ganancia vai acabar se perdendo
pq dps de hoje
...
ele se queimou legal
com o povo aqui fora!
bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
acho que ele é muito manipulador
o léo saiu por pressão dele
além de ser um falso, grosseiro e chato
espero que ele saia logo
bjkssâ¥
Newton é insuportável mesmo, mas se ele (leo) quis sair, foi melhor ter ido embora mesmo. Eu não acho que a culpa foi do Ton. A culpa foi dele mesmo (leo), ele que não queria ficar mais no programa. E como o Max disse: é um pecado entrar no BBB e pedir para sair, ele tirou a vaga de uma pessoa que queria realmente entrar.
INESCRUPULOSO, sem caráter, um cara que passa por cima de qualquer um para atingir seu objetivo!
Esta em um jogo sim concordo, mas não precisa ser assim sem caráter, sem escrúpulos. Essa é a minha opinião! bjs
super favorito pra sair da casa mais famosa do Brasil
Pô entrei de gaiato nessa. Pensei que fosse o Issac Newton, o tio da fÃsica moderna, porque o pai foi Gallileo Galilei. Esse Newton de que você fala é de onde? O que ele faz?
Caramba, to perdia pensei q fosse o Newton da fÃsica..kkk
sobre este ai naum posso opnar pq nem sei qm é :S
bjin
Olá
Ele com certeza é o maior jogador da casa, ele ta fazendo de tudo pra ganhar esse Big Brother, desde o inÃcio do programa ele ta tentando manipular as pessoas, jogando um contra outro.
E depois que ele "traiu" a Ana Carolina, colocando ela no paredão, ai sim eu parei de gostar dele completamente, tipo eles eram amigões, até quando a Josiane saiu da Casa de Vidro, o Newton foi chamar a Ana pra ajudar a Josi se vestir, ai depois ele vota nela dando como desculpa o que ela fez na Prova do Anjo, achei sacanagem, e eu acho assim como a Ana que o que ele quis fazer foi uma vingança porque eles brigavam por causa da comida, e a Ana colocou ele pra se vestir de Ãndio, nisso eu já peguei raiva dele.
Ai depois ele diz pro Pedro Bial que ele não sabia que tinha que ser castigado, mentira, tudo falsidade pra passar de bonzinho.
E outra coisa, o Léo disse que o Newton estava jogando muita pressão em cima dele pra ele sair. Nós (o público), não sabemos bem como era lá, como era o comportamento deles dentro da Casa Branca, mas o Léo sabia bem, então eu concordo com você, eu também acho que o Newton achou que foi bom o Leo sair, bem falso ele, começou até chorar lá.
Eu quando vi, não acreditei, fiquei chocada, não queria que o Léo tivesse saÃdo, mas vamos entender também que ele não aguentava mais, antes mesmo do Big Fone tocar ele mesmo já estava nitido de que estava piscicologicamente mal.
Beijo
Ele eh muito chato ñ so ele a jose tb
à exatamente isso que deixa o jogo legal .
Comments
o tom tah jogando
a qualquer preço
ele entrou no BBB afim de 1 milhao
e o léo foi um fraco
q logo se entregou sem lutar mais um pouco
o tom escolheu o léo
pq fosse p/ o q fosse
ele sabia q o léo era o cara mais fraco a pessoa
mais fragilizada da casa
entao seria um adversário bem menor do q ele
como foi
aconteceu
o léo nao aguentou
uma pena néh/1 pq o cara nem foi p/ o paredao
mais como já falei paarece q a globo fez com q isto acontecsse pq o léo tava meio descontrolado
e sei nao mais qual fo o papo dele com a produçao no confessionário
sabe lá!
claro q a atitude do tom nao foi boa
diferente da atitude do Ralf q foi digna
como já falei lutou ate o fim independente da atitude dos outros 2 companheirosAlí é um jogo
o tom mando a letra na maldade
e o léo foi de tolo
pq entrar na casa fazer de td p/tah ali
pra dps pedir p/sair
e dps nao conseguir fik mais uns dias naquele quarto
PÔ imagina se ele tivesse q passar dia e noites num corredor de hospital público
sem tah concorrendo 1 milhao
o léo deu mole
devia ter tentado mais 1 pouco
o tom tah jogando mais tah indo com muita ganancia vai acabar se perdendo
pq dps de hoje
...
ele se queimou legal
com o povo aqui fora!
bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
acho que ele é muito manipulador
o léo saiu por pressão dele
além de ser um falso, grosseiro e chato
espero que ele saia logo
bjkssâ¥
Newton é insuportável mesmo, mas se ele (leo) quis sair, foi melhor ter ido embora mesmo. Eu não acho que a culpa foi do Ton. A culpa foi dele mesmo (leo), ele que não queria ficar mais no programa. E como o Max disse: é um pecado entrar no BBB e pedir para sair, ele tirou a vaga de uma pessoa que queria realmente entrar.
INESCRUPULOSO, sem caráter, um cara que passa por cima de qualquer um para atingir seu objetivo!
Esta em um jogo sim concordo, mas não precisa ser assim sem caráter, sem escrúpulos. Essa é a minha opinião! bjs
super favorito pra sair da casa mais famosa do Brasil
Pô entrei de gaiato nessa. Pensei que fosse o Issac Newton, o tio da fÃsica moderna, porque o pai foi Gallileo Galilei. Esse Newton de que você fala é de onde? O que ele faz?
Caramba, to perdia pensei q fosse o Newton da fÃsica..kkk
sobre este ai naum posso opnar pq nem sei qm é :S
bjin
Olá
Ele com certeza é o maior jogador da casa, ele ta fazendo de tudo pra ganhar esse Big Brother, desde o inÃcio do programa ele ta tentando manipular as pessoas, jogando um contra outro.
E depois que ele "traiu" a Ana Carolina, colocando ela no paredão, ai sim eu parei de gostar dele completamente, tipo eles eram amigões, até quando a Josiane saiu da Casa de Vidro, o Newton foi chamar a Ana pra ajudar a Josi se vestir, ai depois ele vota nela dando como desculpa o que ela fez na Prova do Anjo, achei sacanagem, e eu acho assim como a Ana que o que ele quis fazer foi uma vingança porque eles brigavam por causa da comida, e a Ana colocou ele pra se vestir de Ãndio, nisso eu já peguei raiva dele.
Ai depois ele diz pro Pedro Bial que ele não sabia que tinha que ser castigado, mentira, tudo falsidade pra passar de bonzinho.
E outra coisa, o Léo disse que o Newton estava jogando muita pressão em cima dele pra ele sair. Nós (o público), não sabemos bem como era lá, como era o comportamento deles dentro da Casa Branca, mas o Léo sabia bem, então eu concordo com você, eu também acho que o Newton achou que foi bom o Leo sair, bem falso ele, começou até chorar lá.
Eu quando vi, não acreditei, fiquei chocada, não queria que o Léo tivesse saÃdo, mas vamos entender também que ele não aguentava mais, antes mesmo do Big Fone tocar ele mesmo já estava nitido de que estava piscicologicamente mal.
Beijo
Ele eh muito chato ñ so ele a jose tb
à exatamente isso que deixa o jogo legal .