Pego ninguém e estou me perdendo com putas?

Eu sou meio que negação para pegar mulheres... NUNCA transei com uma mulher normal fora de um puteiro...(vou fazer 29 anos)

Tenho ido demais ao puteiro gastando 90 reais por semana e ficando meio quebrado no fim do mês...

É hora de tomar vergonha na cara e tentar uma mulher comum mesmo sendo fraco na conquista?

Mulheres, vcs acham desprezível um cara que frequenta esses lugares?

Comments

  • *******, nada haver, esse e seu problema e ficar achando que e errado voce fazer o que bem entendi.

    Barulha qualquer guria e comeca a conversar com ela, depois da uma entimada. e pronto se comer comer senao tentar com umas 10 todo dia.

  • coitado tenho pena de vc vai morrer com AIDS

    responde

    https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

  • é um bom lugar de curtição, geralmente muitos jovens curtem essas paradas, pra terem uma experiencia, mas chega uma certa idade que o cara tem que tomar vergonha msm, construir uma familia e ter planos serios pro futuro... mas se vc gosta de ir nao tem problema continue fazendo o que gostar cara, mas tem que chegar junto na mulherada ai, tem muita mulher dando de graça por ai e vc pagando... Procure frequentar lugares onde hajam mulheres e parte pra cima... abraço amigao

  • Enquanto tu não tiver atitude e capacidade pra conquistar mulheres,VC as terá apenas dessa maneira.

  • o dr house só pegou duas e nem por isso era uma negação...

  • R$90 por semana? Mano!? Que isso!? Promoção master-hiper-super-cintilante ou é daquelas que tem 80 anos, cheia de DST, a porta legítima do inferno?

  • A mulherada acha sim, mas quem liga pra opinião delas? É só não sair contando isso pra todo mundo.

Sign In or Register to comment.