é pra rir mas é verdade. Prova da PUC-RJ.?

1. Sobrevivência de um aborto vivo (título de redação);

2. O Brasil é um País abastardo com um futuro promissório parece que confusório e preocupatório também;

3. O maior matrimônio do País é a educação;

4. Precisamos tirar as fendas dos olhos para enxergar com clareza o número de famigerados que aumenta;

5. Os analfabetos nunca tiveram chance de voltar à escola;

6. O bem star dos abtantes endependente de roça, religião, sexo e vegetarianos,está preocupan-do-nos;

7. É preciso melhorar as indiferenças sociais e promover o saneamento de muitas pessoas, de nível municipal, estadual e federal;

8. Também preoculpa o avanço regressivo da violência;

9. Resposta a uma pergunta: "Esta não cei".

Comments

  • É a ingnorança que astravanca o pogréssio, não?

    A de número 7 é frase do LULA: É preciso melhorar as INDIFERENÇAS Sociais.

    É só o que o "ABASTARDO" tem feito desde que se elegeu.

    Adora meter nas "FENDAS DOS OLHOS" do povo.

    P.S: quais são os olhos eu não posso dizer, vai contra as sagradas regras da comunidade aqui do "YaRRu" Respostas.

  • POutz, publicaram minha prova!!!!!!!

    hahaha

    Neste caso, só rindo.

  • Isso é pra mostrar o nível de cultura do nosso país, que tem como presidente um homem que não terminou nem o 2º grau.

  • Sinceramente, não dá para rir, mas para chorar.

    Precisamos de medidas urgentes para garantir um ensino fundamental de qualidade, do contrário este tipo de coisa acontecerá com maior freqüência.

    Estamos vivendo uma situação tão vergonhosa que foi anunciada a pretensão de um piso salarial de $850,00 para os professores do ensino fundamental, com uma carga horária de 40 horas, ou seja, dois turnos.

    Assim o professor trabalha o dia todo, ao voltar para casa à noite, ainda tem que preparar as aulas, elaborar avaliações, corrigir as atividades d duas turmas, e estudar.

    Vale ressaltar que a garantia desse salário já seria um ganho extraordinário para muitos professores que hoje recebem muito menos.

    Realmente não dá para rir, embora seja esta a nossa primeira reação.

  • Tá falando sério?

    Para o mundo que eu quero descer!!!

    Abraços.

  • É pra rir por que? Qual a graça de ver que o povão é semi analfabeto?

    Seja mais inteligente e coloque aquí perguntas interessantes e não inutilidades.

  • O que você queria... no País do presidente Lula.... o que você queria ?

  • e mesmo

  • kkkkkkkkkkk

    essa foi ótima!!!

    o 2 e o 6 , ri demais.....rsrsrs

    mto bom!!

  • Normal,

    mostra o verdadeiro perfil do povo brasileiro.

    Bjos!!!

Sign In or Register to comment.