Só eu que acho que o Brasil não vai aguentar a Inglaterra?

provável escalação da Inglaterra:

Joe Hart ( Manchester City)

Glen Johnson ( Liverpool)

Phil Jones (Manchester United)

Lescott ( Manchester City)

Ashley Cole ( Chelsea )

Scott Parker ( Tottenham )

Steven Gerrard ( Liverpool )

Ashley Young ( Manchester United )

Wayne Rooney ( Manchester United )

Theo Walcott ( Arsenal )

Welbeck ( Manchester United )

Update:

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

• Parada dura mesmo, mas eu confio na seleçao brasileira!

Joe Hart ( Manchester City) - Esse é bom goleiro, mas se apertar muito ele confessa.

-

Glen Johnson ( Liverpool) - Muito rápido, mas deixa espaço pro contra-ataque.

-

Phil Jones (Manchester United) - Teve atuações boas, jogador de regular pra bom.

-

Lescott ( Manchester City) - kkkk esse faz mais no escanteios quando sobe, na zaga é uma mãe conheço ele desde os tempos de Everton, e não mudou nada.

-

Ashley Cole ( Chelsea )- ele tá jogando bem no Chealsea, e já figurinha carimbada do English team.

-

Scott Parker ( Tottenham ) - Esse não acompanhei muito, mas gostava do futebol apresentado nos tempos de WestHam.

Steven Gerrard ( Liverpool ) - Joga demais, ótimo passe, cobra faltas com majestria, quanto aparece dentro da área finalisa muito bem, to encabulado até hj naquela goleada no meu man utd no old trafford.

-

Ashley Young ( Manchester United ) Rápido, no Utd joga pelo 2 lados, tem uma habilidade que o fez despontar ainda no Aston villa, e chuta muito bem de fora da área.

-

Wayne Rooney ( Manchester United ) - Esse é craque, se der espaço é caixa, se posiciona muito, e sai pra buscar a bola, tabela muito bem com Welbeck.

-

Theo Walcott ( Arsenal ) - Esse é habilidoso, rápido, tem bom passe pena que tem historico de contusões na carreira, esse vai da trabalho.

-

Welbeck ( Manchester United ) - tem trocar de passes rápidos, e é entrosado com Rooney, acho melhor quanto ele mais pelos lados.

• todo mundo sabe

que a seleção da inglaterra

é uma porcaria

nunca jogam bem

• Ápesar de a seleção da Inglaterra ter grandes jogadores...ele não tem entrosamento de um grande time.

Brasil não vai perder da Inglaterra. Brasil é melhor.

• Também acho! Mas tudo pode acontecer!

• esse time da Inglaterra, com jogadores de grife e de playstation nao tem feito um bom trabalho ultimamente. Vide o fiasco q fez na copa.

• tu axa???#tenhocerteza

• Eu também acho que o Brasil não vai aguentar a Inglaterra logo no primeiro tempo! haha :D

• Pode acontecer de tudo no futebol

• Você e todo o brasil acha isso!

Sign In or Register to comment.