O que sera que eu tenho?
Bom, todos os meus amigos trabalham e parece que são todos muito felizes e tal, mas quando falo de mim, sei la, achei um emprego, meu primeiro emprego, eu até fiquei animado de ter achado algo para trabalhar, mas agora que vou começar a ir la, não estou mais tão feliz assim. Meu trabalho não vai ser pesado e nem nada, vou trabalhar das 7 as 15 e aos sabados até as 16. Estou muito nervoso e preocupado. Eu estava procurando emprego, agora que eu achei, não quero ir. Isso não é normal, o que sera que e tenho?
Comments
vc tem aids
Olá
Baixa auto estima, medo de enfrentar situações, conflito emocional, desanimo, tristeza, desconforto, você se sente como se estivesse em lugar errado, medo de como as pessoas vão lhe avaliar negativamente, sintomas depressivos, procure um psiquiatra ok, ou um psicólogo, faça terapia cognitiva para melhorar essa auto estima, ok..
Boa sorte, e melhoras não esqueça de avaliar
Metta
Sabbe Satta Sukhi Hontu
Gustavo vai trabalhar, vc esta um pouco inseguro mas isso eh normal toda vez q começa algo novo. vc não eh o único. enfrente com coragem confiança. e vai !
Isso se chama ansiedade! Tente distrair sua cabeça, e ver os pontos positivos dessa situação, pode ajudar.
É só o medo do novo, logo estará acostumado e feliz.
Vc sofre da sindrome do vagabundismo. Vá trabalhar, rapaz.