Pasta de dente pra espinha...?
td mundo compra akeles secadores de espinhas lá...
eu nunca tive problemas com espinhas
+ kando tenho 1 pra mim j;a sobe minha cabeca husahsuasauh
esses dias ouvi q pasta d dente é bom pra espinha
q tipow é ocmo c keimasse a pele e seca a espinha melhor do q os produtos
rsrs...pode parecer meio brega mais deu certo
kkk...mais d kalker forma...oq vx axam sobre isso? isso faz mal ou sei lá?....>.<
Comments
Concerteza faz mal...se não ela seria para o rosto e não para os dentes!!!
Ela pode não apresentar síntomas, mas concerteza interiormente alguma coisa não muito legal aconteceu...E tem rosto que o resultado pode dar certo, assim como pode também não dar!!!
O melhor a se fazer e passar um sabão no local...como o ACNESOAP, para peles oleosas. É bom e barato...mentira é um pouco desagradável, parece que estica o rosto, vc não consegue nem sorrir!!!
Em casso mais grave vai no demartologista. Ele irá passar a isotretinoína (ROACUTAN)...eu uso e é bem pior que o sabonete!!!
Porém estou ficando com rostinho bumbum de nênêm....nhoinohinhonihonin
são coisas que o povo fala não passe pasta de dente na espinha, pois ela pode te queimar, vá a um dermatolgista que ele te passa um tratamento já se for uma espinha ou outra deixa pra la é normal.
Nao! Mais vou te ensinar uma receita caseira com otimos resultados! 2 colheres de açucar a million de sumo de limao e um pouco de oleo misture td e aplique na pele fazendo movimentos circulares sim fazer muita força! Funciona como um esfoliante de pele se sua pele for muito oleosa faça de 15 em 15 dias se nao pod fazer uma vez por semana nao é nada milagroso mais ecu fasso e fico muito satisfeito com o resultado!
Olha Eu Posso Lhe Aconçelhar Que Pasta De Dente Não é Uma Boa Opição Porque Quando Você Coloca Ela Você e Depois Tira Você Vai Ver Que Ela Diminui Isso Ocorre Porque Pasta De Dente Tem Acido e Esse Acido Faz Diminuir As Espinhas Um Lado Bom Mais Tem Um Lado Ruim Você Vai Começar a Aplicar Em Todo Lugar Onde Tem Espinhas e Esse Acido Vai Começar a Queimas Sua Pela e Você Vai Notar Uma Machas Pretas Ou Marronzadas Eu Sei Disso Porque Eu Já Fiz Isso Mais Ficou Algumas Manchinhas Mais Descascoi Pode Ocorrer Mais Dependendo Da Sorte Aquela Mancha Podera Ficar Na Sua Pela a Vida Toda !!! o Mais Pratico e Procurar Um Dermatologista Ou Um Creme Secanti De Acne Ou Sabonete Neutro Asepxia
Faz mal, não faça isso.
Melhor procurar uma pomada adequada, pois não se sabe a composição química da pasta de dente reagindo à pele+espinhas. Pode deixar marcas, piorar.
Eu nunca ouvi falar sobre isso. Não acho que deva fazer mal, mas o ideal seria você perguntar a um dermatologista, pra não acabar prejudicando sua pele.