duvidas sobre academia, alguém me ajuda?

1° Eu entrei na academia faz 2 semanas, estou pegando 20kg no supino reto e 17 no supino inclinada. Até o final do ano eu consigo pegar 40 kg? ( indo à academia 5 vezes por semana)

2° Eu faço abdominal supra 3 x 20 e infra 3 x 30 (3 vezes por semana), até o final do ano eu consigo ficar com a barriga definida?indo a academia 5 vezes por semana

Por favor me respondam.

Obrigado.

Comments

• 1) Acho que não, mas chega perto disso, até pq o ideal é vc no máximo 3 meses mudar a ficha!

2) Pode ser, mas vai ajudar muito se vc fazer um exercício aeróbico, como correr de leve uns 10 minutos na esteira.

Cara e no começo eu tb ia 5 dias pra academia, mas achei melhor folgar na quarta pra ter mais tb pra descansar e recuperar os músculos. Lembrando tb pros resultados serem melhores manter uma alimentação saudável, lhe indico ir pelo menos uma vez numa nutricionista pra ela te passar uma dieta legal! Vlws!

• com este treino de primeira fase o máximo que vc consegue é chegar aos 30kg e essas abdominalis 3x20 e 3x30 ( as 3x por semana ate concordo) uma seção de abdominal ela tem que chegar a no mínimo 350 repetições para vc ter um bom resultado agora para vc chegar aos 40kg no supino vc tem que passar para segunda fase ai sim por que o treino já é votado para um obgetivo certo para eu chegar a pagar 120kg no supino demorei muito ñ é fácil ñ é um conjunto de treinos para chegar lá

• meu deuss...

que gato hiennnn

e com 1.80 de altura

meu numero....tenhu 1.76..rsrsrs

qts anos hien??

kkkkk

me add no msn...

[email protected]

ahahahah

beijosss

• 1º Pegara 40, sem duvidas

2º Certamente sim, se vc cuidar com a alimentação comer poucas gorduras desnecessárias vc chegara ao que deseja facilmente

• sim. consegue os dois. eu comecei a malhar tb, porem ja malhei no passado. se vc se alimentar bem com certeza conseguirá o desejado até antes.

Sign In or Register to comment.