duvidas sobre academia, alguém me ajuda?
1° Eu entrei na academia faz 2 semanas, estou pegando 20kg no supino reto e 17 no supino inclinada. Até o final do ano eu consigo pegar 40 kg? ( indo à academia 5 vezes por semana)
2° Eu faço abdominal supra 3 x 20 e infra 3 x 30 (3 vezes por semana), até o final do ano eu consigo ficar com a barriga definida?indo a academia 5 vezes por semana
Por favor me respondam.
Obrigado.
Comments
1) Acho que não, mas chega perto disso, até pq o ideal é vc no máximo 3 meses mudar a ficha!
2) Pode ser, mas vai ajudar muito se vc fazer um exercício aeróbico, como correr de leve uns 10 minutos na esteira.
Cara e no começo eu tb ia 5 dias pra academia, mas achei melhor folgar na quarta pra ter mais tb pra descansar e recuperar os músculos. Lembrando tb pros resultados serem melhores manter uma alimentação saudável, lhe indico ir pelo menos uma vez numa nutricionista pra ela te passar uma dieta legal! Vlws!
com este treino de primeira fase o máximo que vc consegue é chegar aos 30kg e essas abdominalis 3x20 e 3x30 ( as 3x por semana ate concordo) uma seção de abdominal ela tem que chegar a no mÃnimo 350 repetições para vc ter um bom resultado agora para vc chegar aos 40kg no supino vc tem que passar para segunda fase ai sim por que o treino já é votado para um obgetivo certo para eu chegar a pagar 120kg no supino demorei muito ñ é fácil ñ é um conjunto de treinos para chegar lá
meu deuss...
que gato hiennnn
e com 1.80 de altura
meu numero....tenhu 1.76..rsrsrs
qts anos hien??
kkkkk
me add no msn...
[email protected]
ahahahah
beijosss
1º Pegara 40, sem duvidas
2º Certamente sim, se vc cuidar com a alimentação comer poucas gorduras desnecessárias vc chegara ao que deseja facilmente
sim. consegue os dois. eu comecei a malhar tb, porem ja malhei no passado. se vc se alimentar bem com certeza conseguirá o desejado até antes.