Gentee, como falar para um cara que você não quer nada sério com ele...?

....fiquei com um rapaz uma vez, ele está mto empolgado comigo, fala coisas de compromisso, que eu era tudo que ele tava esperando pra vida dele..que me quer só pra ele, namoro...essas coisas que homem fala qdo está apaixonado...!

Mas acontece que curti ficar com ele e tals..e carinhosa eu sou de natureza, talvés seja por isso q ele se iludiu tanto...

Como falar pra ele que não quero nada sério (SEM MAGOA-LO)....mas que quero muuiiiito continuar a ficar com ele =/ , e que parasse de falar essas coisas pq me assusta..me lembra compromisso e não querooo!

Comments

• Nossa amiga que confusão... rsrsrsrs

Quando comecei a ficar com meu namorado eu só queria zuar sabe.... A gente trabalhava juntos saia pra balada com ele e outros amigos daí eu beijava outros e ele tbm beijava outras daí no final da noite a gente ficava juntos... Só que eu acabei saindo do serviço dai o inesperado aconteceu.... rsrsrs

Eu não queria namorar de jeito nenhum e pelo jeito nem ele... Passou um mes que a gente nem se via direito ai marcamos uma balada eu e ele acabamos ficando de novo, só que aquela noite foi diferente a gente ficou juntos a noite inteira... No outro dia ele me chamou pra sair e acbamos saindo uma semana direto todos os dias... Dapi aconteceu hoje estamos juntos a quase dois anos e tá sendo muito bom... Depois de não queremos nada um com outro descobrimos que ficamos muito bem juntos....

Sei lá acho que vc tem que falar pra ele pra vc's irem mais devagar aí comece a perceber se ele te faz falta se vc gosta dele e se a resposta for sim deixe o edo de lá e curta agora se não se vc ver que só quer curtir larga dele de vez e não o faça sofrer....

Valeu... Bjokas..........

• Hannah,

Acho que vc está com medo de um relacionamento sufocante ou de se entregar e se decepcionar. Eu já passei por isso...

Acho que vc só deve pedir para ele ir com calma e que quer conhecê-lo melhor para firmar um namoro.

Só isso irá te proteger e acalmar o rapaz sem dar o fora nele, pois parece que ele de alguma forma te faz bem.

Eu perdi uma boa chance de ter alguém especial pela pressa e empolgação da pessoa. Eu não aguentei e fugi...

Não sei aonde poderíamos ter chegado, mas ele não me deu tempo.

bjinhos

bjinhos

• se fizeram sexo, é só isso que ele está atras viu! faz um teste saia com ele de novo e se depois do sexo ele sumir por um período é isso mesmo que eu te disse , mas se ele for daqueles malas comece a sair com outro que ele entenderá o recado ok! beijos!!

• Olha... Vou te ser franca, acho q vc deve falar abertamente com ele, deve abrir o jogo, fala q vc num ta afim, pode falar com educação (é assim q vc demonstra ser) mas tem q ser clara pra q ele naum se iluda com seu jeito meigo!!! Vai por mim, eu ja fui muito gentil com os caras e eles me interpretavam mal e naum saim do meu pé, naum precisa ser grossa, mas tem q ser precisa!!!

• querendo ou naum vc vai magoa-lo

fala pra eli que vc tah afim de outra pessoa se eli gosta d vc msm eli naum vai falar nada pq eli vai querer o seu bem se isso eh bom pra vc eli vai entender

Boa Sorte!!

• Só fale.

Na minha opnião não faz diferença uma garota falar comigo com "jeitinho" ou só falar mesmo.

Boa sorte!

• não tem como você falar pra uma pessoa que não quer nada serio com ela sem mago la , mais o melhor é falar a verdade sempre mesmo que isso magoe

• diz que vacê não esta pronta para uma relação seria ele vai entender

• faz assim, mande uma mensagem com aquela musica:

-

" eu prometo de dar carinho, mas gosto de ser sozinha livre pra voar, quem sabe um dia a gente possa se encontrar denovo....!"

tava ouvindo essa musica e lembrei de NOS.

beeeijo, adoro!

-

e um jeito suuutil

Sign In or Register to comment.