Estrias, estrias e mais, estrias?

To cheiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de estrias q inferno, não tem mais oq aparecer em mim sou gorda, feia, cheiaaaaaaaaaa de estrias e celulite, olheiras, os dentes um horror q nojooooooooooooooooooo drogaaa?

Comments

  • Oi Larissa!

    Para estria não tem coisa melhor que Óleo de Rosa Moosqueta: http://www.shopfisio.com.br/p/oleo-de-rosa-mosquet...

    Usei nas minhas e sumiram.... mas elas tem que estar vermelhas ainda... nas brancas somente tratamentos estéticos mais agressivos, pq precisa lesionar para que ela cicatrize corretamente de novo.

    Espero ter ajudado!

  • Eu tenho estrias e já me conformei,Tenho nos seios,quadril e um pouco no bumbum.

    No início eu fiquei bem chateada mas depois eu percebi que todo mundo tem e desencanei.

    Eu uso o famoso óleo d rosa mosqueta e um bom hidratante para pele extra seca todos os dias para prevenir o aparecimento de novas.

  • sofro do mesmmo problema

  • Calma moça, não é pq vc é gordinha que vc é feia, vc pensa assim pq está com a auto estima baixa, por exemplo a atriz Melissa Mcarthy é gordinha e é linda, muito mais linda que muita atriz magra de Hollywood

  • Faz esfoliaçao com a borra do café e usa o creme bepantol nas suas estrias.

    Melhora muito

  • Olá! Vou lhe indicar um produto maravilhoso para estrias. Confira abaixo:

Sign In or Register to comment.