2 meses ki minha menstruaçao naum vem?

faz 2 meses ki minha menstruaçao naum vemm...naum kero falar pra minha mae pois ela vai mandar eu ir no ginecologista e ela naum sabe ki eu naum sou mais virgem...a ultima transa foi a 1 ano jah

Comments

  • Boa tarde.

    Nesse caso, já que voce não tem relações a bastante tempo, eu aconselharia sim, voce ir a um ginecologista. Pode ser que voce tenha alguma disfunção hormonal e isto esteja atrapalhando o seu ciclo.

    Vá a um médico sim. A sua mãe não precisa saber que voce foi.

    Um beijo e boa sorte.

    Rodney

  • caraca,então gata vc tem que ir pois vc pode está com alguma seria

    ou então vc foi, abusada enquanto dormia será? olha essa situação direito ou vc estava bebada e não lembra, pense nisso bjs

  • hé normal isso acontecer, pois se vc naum toma nenhum remedio naum tem como a mestruação fika controlada vai ter mês ki vai descer até duas vezes !! e quando for ao ginologista ele sempre pergunta se vc vai fika a vontade de sua mãe fika na sala ... e naum é obrigatorio ki ela fike !!

  • Vá a um médico para ter certeza primeiro.

  • acho melhor vc procurar um ginecologista isso pode estar acontecendo por vários fatores,que fica difícil alguém aqui te dar um diagnostico correto, boa sorte fique com Deus.

  • a melhor coisa que vc pode fazer agora é contar para su mãe

  • ixii,vaa a um Médio pede ajuda pra algo pessoa ki vc confia que seja fa sua familia algo assim,isso conteceu comigo jaah e eu só virgem ai eu fui no médico ele disse ki é normaal...

  • conte para sua mãe sua e melhor,apesar que na hora ela possa a ficar brava com vc ,mais passa porque mãe nunca deixa seu filho na mão vai que ela gosta de saber que vai ter um netinho.ou va vc mesmo ao ginecologista para realmente descobrir se é´mesmo uma grávidez antes de vc contar pra ela...tenha certeza .boa sorte

  • Nossa Lah se vc transou a 1 ano atraz e a menstruação nao veio....vc deve procurar um gine....senão a coisa começa a ficar mais preocupante. Se vc quiser nao conte pra sua mãe...mais marque uma consulta o mais rapido possivel

  • Comece a fazer os sapatinhos de lã .....

Sign In or Register to comment.