Vc já viu alguem contar piada do morto durante o velório, ?

Veja , eu sempre ouço alguém dizer que o morto no velório era isso , ou aquilo , etc.... e vc? , conte alguma coisa que aconteçeu em um velório só para a gente dar um pouco de risada , .

Comments

  • Tem um tópico chamado tragicômico na comunidade Profile de Gente morta no orkut que so tem historias otimas...

    ja chorei de rir...

    de uma olhada lá..!

    http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=993780&tid=...

    bjocas

  • Vou contar um caso verídico e muito engraçado.

    Aqui na minha pequena cidade do interior de SP, uma expressão popular pegou e as pessoas sempre dizem uma prá outra quando discordam da opinião dela.

    Foi o seguinte.

    Tem um bebum inveterado aqui que é casado com uma fulana.

    O cunhado dele, que era abstêmio (não bebia) vivia pegando no seu pé dizendo que com aquela cachaçada ele não iria longe, que deixaria os filhos pequenos órfãos, que era um vagabundo etc...

    Passado um tempo, o irmão de sua mulher, o que não bebia e passava sermões no pingaiada, faleceu vítima de infarto.

    Pois não é que no seu velório, em determinado momento, o cunhado olhou para o falecido no caixão (estava bêbado, é claro) e disse bem alto:

    Você vivia pegando no meu pé, enchendo meu saco, dizendo que eu não iria longe...

    Viu só? AGORA FICA AÍ.

    Não houve quem não risse no velório e a expressão Agora fica aí, virou moda. rsrsrsrsrsrs

  • umas véia que não podiam ser mais puxa saco da morta, e quando ela morreu só falaram mal.. chegava a ser engraçado

  • naum...............

  • ainda nao aconteveu nada disso comigo

    mas quem sabe um dia isso possa acontecer...

    srsrsrsrs

Sign In or Register to comment.