Você homem ficaria constrangido se um mulher?

Pagasse algo para você num bar

Tipo vc não tem didi, mas a mulher tem

dai ela quer pagar.

Você ficaria constrangido?

Comments

  • Olá Ter ;D

    Mesmo a pergunta sendo para os homens eu vim só para ver se poderia ajudar.

    Bom , primeiramente depende das circunstâncias. Eu acho que pra tudo é necessário ,

    ter um bom-senso , digamos que você esteja conhecendo esse cara ainda , se você

    simplesmente chegar e pagar ele vai ficar desacostumado.

    Querendo ou não , é estranho uma mulher que fica bancando um homem que mal conhece!

    Agora , se foi ele que te chamou mas não tem dinheiro , é porque ele quer que você pague,

    e isso faz dele um homem ruim para se relacionar.

    Mas se foi você que chamou para sair , e ele disse que ta sem dinheiro , ai fica a seu

    critério pagar pra ele ou não. Nessas horas você pode se oferecer e dizer: Pode deixar

    que eu pago ^^

    Caso vocês já sejam namorados , uma vez ou outra você pode ajuda-lo a pagar e tal ,

    pois o certo mesmo seria se vocês dividissem , caso sejam namorados a um bom tempo,

    ou até mesmo casados.

    Espero que tenha entendido tudo direitinho rsrs

    Bjssssssssssss

  • gostaria que ela estivesse to dia no bar

  • ah, um pouco... eu iria me sentir pobre e inferiorizado. Mas nada demais, isso passa...

  • Olá sei que a pergunta é pra homens, mas foi inevitável.

    Eles poderiam fingir que estão constragidos..tipo: Poxa amor, que isso, tão feio vc pagando a conta"

    Mas no fundo estariam adorando.

    Bjkas ☻

  • ola.....sabia que isso já é velho ....e tem nome....chama-se machismo.

    antigamente, na época do meu tatataravô...somente os homens poderiam pagar as coisas e trazer mantimentos para casa.....mas as coisas mudaram..a mulher agora vota, tem cargos públicos, e ótimos salários....resumindo de experiencia propria:

    eu tenho uma namorada que é advogada...e ela ganha mais que eu...nos dois dividimos tudo: cartão de credito, conta em barzinho, pipoca no cinema, etc... muitas vezes eu não tenho dinheiro e ela me convida pra sair pra beber alguma coisa e coisas assim...

    O homem que fica constrangido em ver a mulher pagando pra ele.... é porque ele não tem dinheiro no momento ou recebe menos que ela... fato. não é vergonha alguma uma mulher pagar uma cerveja para um homem, ou um homem não ter dinheiro no momento pra pagar a conta de saída. agora são outros tempos...... um abraço

  • Bom se a palavra didi significa dinheiro eu tentari rachar mei a meio mas se eu tivese todo o dinheiro eu pagari se eu não tivese nenhum dinheiro eu nen iria

  • Olha isso varia de caso para caso, eu não sou machista, mas ficaria sem graça de ser bancado em algum lugar, mesmo q vc naum ligue o homem q eh bancado fica meio sem graça pq as pessoas qnd vêem q a mulher tá pagando elas olham torto.

    No máximo o q faço eh rachar a conta mas d um jeito q eu pague a maior parte.

    #bobeiras da sociedade

    Entende

  • Se for num primeiro encontro, eu nem vou se não tiver grana, né... mas agora, se ela chamar, e tals, não vejo problema algum.

  • Ficaria sem graça mas não ofendido.Hoje em dia tá mais tranquilo esse negócio de R$, pois a maioria das mulheres trabalham então fica normal esse tipo de questão.

Sign In or Register to comment.