oq comer no café da manhã?

Eu geralmente como pão ou bolachas e bebo café com leite, mas antes dos almoço sempre me dá fome, oq eu posso comer de manhã pra não ficar com fome até o almoço?

Comments

  • Eu sugiro que coma de 3 em 3 horas, se possível, leve castanhas do pará ou de caju num recipiente plástico que feche bem, e leve pra onde fôr, isto o fará fugir das tentações extremamente pobres em nutrientes que tiver possibilidade de comprar, na hora da fome. Beba bastante água ao longo do dia: de 8 a 10 copos de 200ml cada.

    No café precisa pensar em grupos alimentares: carboidratos (pão integral ou macaxeira cozida ou batata doce cozida ou tapioca), proteínas (ovos, queijo, carne, leite, iogurte), lipídeos (algumas oleaginosas: castanhas do pará 3 a 4), vitaminas e sais minerais ( um pedaço de melão, ou mamão, maçã, ou banana frita com queijo, ummmmm!! kkkk ou suco de laranja 150ml)

    Não esqueça do leite puro ou acompanhado de café, precisamos de 2 copos de leite por dia pra suprir a quantidade mínima de cálcio diário) Importante lembrar das fibras uma porção de papa de aveia ou uma vitamina com frutas, leite, gérmen de trigo, e mel ou canela ao invés de usar açúcar, seria excelente!!!

    Não esqueça de ter com você uma maçã, ou banana, ou barrinha de cereal, ou oleaginosas ( castanhas do pará ou de caju) As castanhas do pará são excelente fonte de selênio poderoso antioxidante e as de caju são boas fontes de gordura poli-insaturada, gordura benéfica pra seu coração.

    Use o bom senso pra porcionar e alimente-se bem!!

  • Quer ter uma alimentação saudável à base de frutas e vegetais?

    Novos produtos no mercado brasileiro para ajudar na dificuldade da nossa alimentação, sabemos que não comemos as necessidades diárias que eu nosso corpo necessita através de vitaminas e proteínas, pensando nisso os produtos foram desenvolvidos para ter uma vida mais saudável com uma maior qualidade de vida, conheça os produtos no website abaixo:

    http://br.monavie.com/rep/paulo_oliveira

  • Come um pão integral com manteiga.

  • PÃO COM OVOS E BACON

  • Capriche nas proteínas e em alimentos integrais no café da manhã, para sentir menos fome ao longo do dia: além de leite, queijo (de preferência light), requeijão, presunto, iogurte, pão integral, cereal integral, biscoito integral. E leve uma fruta ou biscoito integral para um lanchinho do meio da manhã.

  • 3 horas depois de ter tomado cafe da manha coma uma fruta tipo maça com uma bolacha integral ou uma vitamina etc tem varias opçoes leves para o lanche da manha,ai chegará no almoço com menas fome

  • cereal as vesez com granola, pao de forma com ovo frito sem oleo, e café ou nescau

  • Omelete, torradas, cereal etc...

  • pão frances com mussarela e presunto

    chocolate quente ou suco natural

    antes do almoço coma uma fruta

  • coma um club social

Sign In or Register to comment.